Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Teorias da conspiração, em campanha de rede de supermercados
A cadeia de supermercados norueguesa Coop mostra uma investigação liderada por um personagem paranoico chamado Rob, um "teórico da conspiração", que quer descobrir "a verdade por trás da cooperativa", na campanha “The Coop-spiracy” criada pela agência Anti.
Nos filmes para TV e para mídia digital (assista a um deles, abaixo), Rob tenta diferentes métodos para "chegar à verdade", incluindo suborno, disfarces, controle mental e lavagem cerebral.
Ficha Técnica:
Advertising Agency: ANTI AS, Oslo, Norway
Creative: Nora Eide
Creative: Kaja Wang
Account Manager: Hege Nalum-Utaker
Account Director: Torstein Drogseth
Creative: Per Berge Moe
Creative: Torbjorn Havn
Agency Producer: Linn Engen
Director: Mikael Samuelsen
Producer: Knut Jensen
Creative Director: Christian Hygen
Creative Director: Per Erik Jarl
Designer: Maria Myhre
Motion Designer: Aleksander Rønning
Motion Designer: Vivian Ramfjord