Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Nova pronúncia de L’Occitane au Brésil, com Juliette Freire
A marca de produtos de beleza L’Occitane au Brésil quer aproximar o consumidor de sua "identidade brasileira", na nova campanha "#FaleDoSeuJeito", protagonizada pela embaixadora da marca, a ex-BBB Juliette Freire.
Criada pela Integer\OutPromo, a comunicação incentiva que cada pessoa, de diferentes regiões e sotaques, fique à vontade para falar o nome da marca da maneira que desejar, de modo que a pronúncia seja "abrasileirada".
No filme (assista abaixo), Juliette explica que, a partir de agora, a L’Occitane au Brésil é "/lóxcitane brasil/". Apesar da pronúncia mudar, a escrita e o logo permanecem em francês. Segundo a empresa, a ideia é "reforçar o posicionamento de marca com a expertise francesa".
Leia anterior sobre o assunto, aqui.
Ficha Técnica:
Agência: Integer/OutPromo
Marca: L’Occitaneau Brésil
Managing Director: Ricardo Franken
Atendimento: Ana Luisa Perissé, Mariê Borges, Giovana Zulian
VP de Criação: Danilo Vizagre
Direção de criação: Rafael Nascimento
Redação: Fernanda Pontes
Direção de Arte: Felipe Carbene
Montagem e Edição: Helene Petrakis Stephanou
CSO: Carlos Gajo
COO: Claudio Olimpio
Gerente de Produção: Michelle Samaritano
Produção agência: Bianca Ferraresi
Fotografia: Karine Basílio
Film director: Cabelo - Thiago Jenne
Art Director: Michell Lott
Hair & Make up: Krisna Carvalho
Stylist: Yan Acioli
Produção Executiva: Fernanda Sá, Roberta Guzzardi, Aline Zavatti
Aprovação/cliente: Bruno Bettencourt, André Abramo, Giovana Barné