arrow_backVoltar

Fale do seu jeito

Nova pronúncia de L’Occitane au Brésil, com Juliette Freire

22.02.22

A marca de produtos de beleza L’Occitane au Brésil quer aproximar o consumidor de sua "identidade brasileira", na nova campanha "#FaleDoSeuJeito", protagonizada pela embaixadora da marca, a ex-BBB Juliette Freire.

Criada pela Integer\OutPromo, a comunicação incentiva que cada pessoa, de diferentes regiões e sotaques, fique à vontade para falar o nome da marca da maneira que desejar, de modo que a pronúncia seja "abrasileirada".

No filme (assista abaixo), Juliette explica que, a partir de agora, a L’Occitane au Brésil é "/lóxcitane brasil/". Apesar da pronúncia mudar, a escrita e o logo permanecem em francês. Segundo a empresa, a ideia é "reforçar o posicionamento de marca com a expertise francesa".

Leia anterior sobre o assunto, aqui.

Ficha Técnica:

Agência: Integer/OutPromo

Marca: L’Occitaneau Brésil

Managing Director: Ricardo Franken

Atendimento: Ana Luisa Perissé, Mariê Borges, Giovana Zulian

VP de Criação: Danilo Vizagre

Direção de criação: Rafael Nascimento

Redação: Fernanda Pontes

Direção de Arte: Felipe Carbene

Montagem e Edição: Helene Petrakis Stephanou

CSO: Carlos Gajo

COO: Claudio Olimpio

Gerente de Produção: Michelle Samaritano

Produção agência: Bianca Ferraresi

Fotografia: Karine Basílio

Film director: Cabelo - Thiago Jenne

Art Director: Michell Lott

Hair & Make up: Krisna Carvalho

Stylist: Yan Acioli

Produção Executiva: Fernanda Sá, Roberta Guzzardi, Aline Zavatti

Aprovação/cliente: Bruno Bettencourt, André Abramo, Giovana Barné

Fale do seu jeito

/