Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Paisagens e cultura da América do Sul, por Latam
A Latam Airlines ressalta as paisagens de cinco países da América do Sul em novo vídeo de segurança (assista abaixo) criado pela Graphene, equipe especializada do Interpublic Group (IPG) liderada por agências do McCann Worldgroup e Mediabrands.
O projeto, que segundo a companhia aérea teve uma produção 100% neutra em carbono, traz cenas de San Pedro de Atacama, no Chile; Cusco, no Peru; Cartagena das Índias, na Colômbia; Galápagos, no Equador; e Pipa, no Brasil.
"Para esta campanha, queríamos ir à fundo nas culturas para trazer um componente de atenção extra, usando um conteúdo que revela ao mundo a diversidade de nossa região. O material foi construído de forma colaborativa a partir da própria diversidade de trabalho da Latam", pontua Leo Chiesi, diretor criativo da Graphene.
Ficha Técnica:
Vice-presidente de negócios: Pablo Sommer
PMS: Dayan Ross, Sebastian Arroyo
Criativos: Javier Zambrano, Fabian Uribe
Diretor de Criação: Leo Chiesi
Diretor Geral de Criação: José Ignacio Solari
Diretor: Nicolas Ureta Stagnaro
Produção Executiva: Isabel Arriagada
Gerente de Produção Rodrigo Quintanilla Urrutia
Produtor de linha Andrea Castillo Cuellar
Assistente de direção: Francisco Quintanilla
Assistente de Câmera: Gerardo Lukaschewsky
Direção de Fotografia: Gonzalo Matías Jara
Making Of: Maximiliano Arcos Morales
Making Of: Camilo Borquez Campos
Pós-produtor: Gabriel Garcia
Editor: Arturo Sabugo
Responsável pelo cliente: Macarena García, Andrea de Vivo e Pía Zavala.