Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Mercedes-Benz sob o olhar de uma criança
A Mercedes-Benz está posicionando a van de oito lugares Classe V como a "opção perfeita para famílias grandes", mostrando o conforto do veículo por meio do olhar crítico do passageiro: uma menina de oito anos.
Criado pela The Royals, o filme "Luxury for every age" (assista abaixo) está centrado em um diálogo entre o narrador e a menininha, buscando explorar os recursos do Classe V.
O esforço também é composto por estratégia para redes sociais e para o meio digital.
A fonte colorida e escrita à mão usada nas peças que integram a comunicação é obra do filho de sete anos do diretor executivo de criação da The Royals, Stu Turner.
"Adoramos a ideia de uma narrativa concorrente entre uma perspectiva adulta e uma visão infantil. É uma brincadeira divertida com a narração masculina convencional e séria da publicidade de automóveis,que também nos permite explorar os recursos do Classe V de maneira detalhada", observa Blake Vincent, gerente de marketing e relações públicas da Mercedes-Benz Vans.
Ficha Técnica:
CLIENT: Mercedes-Benz Vans
MARKETING & PR MANAGER: Blake Vincent
MARKETING SPECIALIST: Shivon Raj
CREATIVE AGENCY
AD AGENCY: The Royals
PRODUCTION COMPANY
PRODUCTION COMPANY: Truce Films
DIRECTOR: Bec Peniston-Bird
POST PRODUCTION
EDITOR: Sam King McCarthy
GRADE/ONLINE: Retrobox
SOUND STUDIO: Bang Bang Studios