arrow_backVoltar

Spread your wings

1º trabalho da St Luke's para South Western Railway

25.02.22

A empresa britânica de operação ferroviária South Western Railway apresenta a campanha "Spread your wings", primeiro trabalho da St Luke's para o anunciante.

A animação (assista abaixo) foi projetada para lembrar as pessoas de todas as coisas que elas estão perdendo durante as várias fases da quarentena, devido a pandemia, e incentivá-las a voltar a explorar tudo o que está disponível fora de casa, usando a rede South Western Railway.

O esforço traz os personagens Sandy C. Gull (uma gaivota) e Wesley Peck (pomba). A comunicação concentra-se em viagens suburbanas e pretende capturar a alegria de se reconectar com amigos.

Dirigida por Smith & Foulkes, da produtora Nexus Studios, a peça foi toda modelada, texturizada e animada em 3D, com alguns trabalhos de fundo em 2D.

Ficha Técnica:

ADVERTISER: South Western Railway (SWR)

HEAD OF MARKETING: Paul Bright

SENIOR MARKETING MANAGER, BRANDS & CAMPAIGNS: Calli Ward

CAMPAIGN MARKETING MANAGER: Ian Humphreys

CREATIVE AGENCY: St Luke’s

EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Richard Denney

CREATIVES: Darren Keff, Phillip Meyler, Johnny Leathers, Jack Stephens

JUNIOR CREATIVES: Leah Wilson, Rhianna Travers

TV PRODUCER: Davina Hickson

CREATIVE PRODUCER: Anna-Marie Mennecier

PLANNING: Dan Hulse, Jack Goss

ACCOUNT MANAGEMENT: Leanne Silman, Vicci Goulder, Naomi Hollowday

PRODUCTION COMPANY: Nexus Studios

DIRECTOR: Smith & Foulkes

PRODUCER: Julia Fetterman

PRODUCTION MANAGER: Electra Fotopoulou

TECHNICAL DIRECTOR: Dave Hunt

ART DIRECTOR: Brandon Coates

SOUND DESIGN: Ant @ Factory

MUSIC: Native

VOICE DIRECTOR: Dave Peacock

MEDIA AGENCY: the7stars

 

Spread your wings

/