arrow_backVoltar

Only On Holiday

Doritos e Walkers: comportamento estereotipado de turista

03.03.22

As marcas de snacks Walkers e Doritos, da PepsiCo, unem-se à operadora de turismo easyJet, em nova campanha criada pela VCCP de Londres.

A ação, que pretende reacender o amor dos britânicos por viagens, revelando peculiaridades e mudanças de comportamento de turistas, oferece "uma viagem de férias por hora" (aqui).

O filme “Only On Holiday” (assista abaixo), que divulga a promoção, baseia-se em uma pesquisa conduzida pela PepsiCo revelou que quase todos os britânicos (91%) têm um "alter-ego de férias" e mudam seus hábitos quando viajam, realizando coisas que nunca fariam em casa.

O comercial traz à tona comportamentos de férias estereotipados, como pegar produtos de higiene pessoal do hotel, entregar-se ao buffet all inclusive, ser mais "aventureiro" e perder todas as inibições na pista de dança.

Only On Holiday

/