Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Janelle Monáe celebra cultura negra em campanha de Martell
A marca de destilados Martell, da Pernod Ricard, traz a atriz Janelle Monáe para uma campanha que procura celebrar a cultura negra.
Em colaboração com a agência criativa Players Paris, na mais nova etapa da comunicação "Soar Beyond the Expected", o anunciante une a artista a Franky Marshall e à diretora Ewurakua Dawson-Amoah.
O filme "The Unexpected Effect" (assista aqui) destaca o impacto da cultura negra e o "otimismo afrofuturista" de Monáe. A peça também apresenta o Blue Swift da marca, bebida alcoólica feita de conhaque VSOP (Very Superior Old Pale) e armazenada em barris de bourbon de Kentucky.
A Martell lança ainda um kit de edição limitada, chamado “Cocktail of the Future”, juntamente com uma cópia de "The Ideal Bartender", de Tom Bullock, o primeiro livro de receitas de coquetéis publicado em 1917 por um barman afro-americano.
"O legado de Martell é moldado pela audácia. Nossa nova campanha celebra a expressão criativa negra e mostra o que significa redefinir a convenção", defende Devaunshi Mahadevia, diretora de marca da Martell Cognac nos EUA. "Em parceria com aqueles que estão na vanguarda da indústria, estamos trabalhando ao lado da comunidade que servimos para ajudar a reimaginar o futuro".
A edição limitada do kit Martell Blue Swift "Cocktail of the Future" está disponível até o final do mês neste site.