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Pré-Estreia

Specsavers ao som de 'I’m Gonna Be (500 Miles)'

04.03.22

A rede britânica de varejo óptico Specsavers apresenta a campanha "Should've gone to Specsavers", em comemoração aos 20 anos do slogan "Should've go to Specsavers".

A comunicação de £ 4 milhões foi criada pela agência interna do anunciante, The Agency, e é composta por comercial (assista abaixo), que chega à telinha no Reino Unido nesta sexta-feira (4), além de peças para cinema, meio digital, redes sociais, out of home, rádio e game.

Segundo a empresa, o esforço visa evoluir a assinatura para comunicar o propósito da marca, de "transformar vidas por meio de uma melhor visão e audição", e destacar uma gama crescente de serviços oferecidos pela rede.

No filme para TV, um entregador chega a um condomínio de prédios e encontra o elevador quebrado. Embalado pela música "I’m Gonna Be (500 Miles)", da banda The Proclaimers, o protagonista carrega um enorme pacote, subindos as escadas até o último andar, apenas para ouvir da moradora do apartamento: "This says block two. It’s over there mate."

Quatro filmetes de 10" para o meio digital seguem a mesma linha criativa, em uma variedade de cenários. Os comerciais foram dirigidos por Ric Cantor, da Friend.

Como parte da estratégia, os canais britânicos Channel 4 e a ITV mostrarão seus locutores misturando roteiros neste final de semana em vários programas, incluindo "Coronation Street", "This Morning", "Hollyoaks" e "First Dates".

A campanha também inclui anúncios para mídia impressa “acidentalmentede cabeça para baixo e construções especiais out of home em Londres e Leeds instaladas incorretamente.

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