Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ikea: influências da casa moldam quem nos tornamos
A rede varejista de móveis Ikea reimagina o relacionamento das pessoas com suas casas, em campanha criada pela Rethink Canadá.
O comercial "Make Yourself. At Home" (assista abaixo) defende que o lar é uma tela para realização dos nossos sonhos e ambições das pessoas.
Para mostrar como as influências da casa moldam quem nos tornamos, o enredo apresenta três vinhetas mostrando como alguns produtos Ikea podem desbloquear o potencial de uma artista, um jardineiro ou um autor.
"Sabemos que o lar é muito mais do que as quatro paredes de nossos espaços, é um lugar que molda quem somos e quem podemos nos tornar", afirma Johanna Andrén, head de marketing da Ikea Canadá. "Era importante para nós produzir uma campanha que estivesse conectada a mais do que apenas os aspectos funcionais da Ikea. Queríamos nos conectar aos benefícios emocionais que nossa marca e nossos produtos inspiram para muitos canadenses".