arrow_backVoltar

Contas em movimento 2

Almap tem novidade no portfólio

10.03.22

Depois de vencer processo de concorrência, a AlmapBBDO acaba de anunciar a conquista da conta do TheBar, comércio eletrônico da Diageo.

A agência passa a ser responsável pelo planejamento, execução de mídia e comunicação da marca, acompanhando toda a jornada de compra do consumidor.

"Não há caminho mais frutífero para gerar impacto nos negócios que a criatividade, especialmente hoje, com o auxílio de dados e tecnologia. Estamos realmente orgulhosos em ampliarmos nossa parceria com a Diageo, para agora ajudar a consolidar o crescimento do marketplace de vendas de bebidas do país", pontua Filipe Bartholomeu, sócio e CEO da AlmapBBDO.

Os trabalhos serão realizados sob a gestão da agência em parceria com o The Integer Group, do Omnicom, em iniciativas que trabalham com táticas de BI, medição e análise de métricas, UX/UI, shopper, otimização e operações de mídia online voltadas para a construção de storytelling.

Contas em movimento 2

/