Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
DirecTV Go quer atrair consumidores de TV irregular
Com o objetivo de atrair brasileiros que consomem TV por assinatura "pirata", a DirecTV Go apresenta a ação "Pirate Match", criada pela Mirum.
Internautas que buscaram por transmissões das oitavas de final da Champions League, via Google, nesta terça-feira (15), encontraram um jogo ao vivo que poderia se comparar a uma "partida pirata" (assista abaixo). Todos os elementos presentes eram imitações: jogadores, estádio, narradores, juízes, uniformes, além de transmissão de péssima qualidade.
"Somos TV ao vivo e streaming num só aplicativo. Desenvolvemos esta ação para mostrar que existem maneiras viáveis de obter acesso a conteúdo de qualidade, sem travar, sem riscos, sem imagem ruim, tudo isso sem infringir direitos de terceiros", comenta Alexander Rocco, diretor de digital growth da DirecTV Go.
"Criamos uma ação para alertar sobre a prática irregular de pirataria e para comunicar que, por meio da DirecTV Go, o usuário poderá assistir seu jogo com qualidade, sem ficar caçando link e pagando muito menos do que se imagina", observa Filipe Matiazi, diretor de criação da Mirum.
Ficha Técnica:
CLIENTE: DIRECTV GO
TÍTULO DA CAMPANHA: Pirate Match
AGÊNCIA: Mirum Agency Brasil
DATA DE LANÇAMENTO: March 15th
CHIEF EXECUTIVE OFFICER: Robson Ortiz
GLOBAL CHIEF CREATIVE OFFICER: Bas Korsten, Daniel Bonner
LATAM CHIEF CREATIVE OFFICER: Daniel Minaker, Sebastián Tarazaga
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Filipe Matiazi
DIRETORES DE ARTE: Rafael Rudnicki, Daniel Mota
REDATORES: Thiago Gabardo, Patricia Machado, Allison Noronha
TIME DE MÍDIA: Camila Vaz, Chrystina Mundt, Mariana Erêda, Mellina Azevedo, Larissa Gonçalves
TECNOLOGIA: Felipe Gomide, Lizandra Silva, Leandro Mohr, Melchiades Medeiros, Fabio Assunção
TIME DE DATA & ANALYTICS: Tiago Moreira, Franchesco Calzolaio, Oscar Neto, Leonardo Cabreira, Guilherme Ferreira, Flávia Clapis, Ector Luiz, Luiz Yamada, Jhonathan Wolff
EXECUTIVAS DE CONTA: Patricia Rogoski, Alessandra Fraresso, Andressa Sucodolski, Julia Rugno
PRODUTORA DE VÍDEO: BUZZ CCS - Curitiba
DIRETOR: Duda Justus and Lincoln Barela
DIRETOR FOTOGRAFIA: Lincoln Barela
PRODUTORA DE AUDIO: Toro Audio / Curitiba
EXECUTIVE DIRECTOR OF MARKETING AND ACQUISITIONS: Alexander Rocco
DIGITAL MARKETING MANAGER: Alexander Greif
MARKETING AND BRANDING SPECIALIST: Fernanda Bonfanti
CORPORATE COMMUNICATION MANAGER: Cassia Monteiro Da Silva Raymundo
CORPORATE COMMUNICATION SPECIALIST: Thais Morandini Canova Morrone