arrow_backVoltar

Pirate Match

DirecTV Go quer atrair consumidores de TV irregular

16.03.22

Com o objetivo de atrair brasileiros que consomem TV por assinatura "pirata", a DirecTV Go apresenta a ação "Pirate Match", criada pela Mirum.

Internautas que buscaram por transmissões das oitavas de final da Champions League, via Google, nesta terça-feira (15), encontraram um jogo ao vivo que poderia se comparar a uma "partida pirata" (assista abaixo). Todos os elementos presentes eram imitações: jogadores, estádio, narradores, juízes, uniformes, além de transmissão de péssima qualidade.

"Somos TV ao vivo e streaming num só aplicativo. Desenvolvemos esta ação para mostrar que existem maneiras viáveis de obter acesso a conteúdo de qualidade, sem travar, sem riscos, sem imagem ruim, tudo isso sem infringir direitos de terceiros", comenta Alexander Rocco, diretor de digital growth da DirecTV Go.

"Criamos uma ação para alertar sobre a prática irregular de pirataria e para comunicar que, por meio da DirecTV Go, o usuário poderá assistir seu jogo com qualidade, sem ficar caçando link e pagando muito menos do que se imagina", observa Filipe Matiazi, diretor de criação da Mirum.

Ficha Técnica:

CLIENTE: DIRECTV GO

TÍTULO DA CAMPANHA: Pirate Match

AGÊNCIA: Mirum Agency Brasil

DATA DE LANÇAMENTO: March 15th

CHIEF EXECUTIVE OFFICER: Robson Ortiz

GLOBAL CHIEF CREATIVE OFFICER: Bas Korsten, Daniel Bonner

LATAM CHIEF CREATIVE OFFICER: Daniel Minaker, Sebastián Tarazaga

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Filipe Matiazi

DIRETORES DE ARTE: Rafael Rudnicki, Daniel Mota

REDATORES: Thiago Gabardo, Patricia Machado, Allison Noronha

TIME DE MÍDIA: Camila Vaz, Chrystina Mundt, Mariana Erêda, Mellina Azevedo, Larissa Gonçalves

TECNOLOGIA: Felipe Gomide, Lizandra Silva, Leandro Mohr, Melchiades Medeiros, Fabio Assunção

TIME DE DATA & ANALYTICS: Tiago Moreira, Franchesco Calzolaio, Oscar Neto, Leonardo Cabreira, Guilherme Ferreira, Flávia Clapis, Ector Luiz, Luiz Yamada, Jhonathan Wolff

EXECUTIVAS DE CONTA: Patricia Rogoski, Alessandra Fraresso, Andressa Sucodolski, Julia Rugno

PRODUTORA DE VÍDEO: BUZZ CCS - Curitiba

DIRETOR: Duda Justus and Lincoln Barela

DIRETOR FOTOGRAFIA: Lincoln Barela

PRODUTORA DE AUDIO: Toro Audio / Curitiba

EXECUTIVE DIRECTOR OF MARKETING AND ACQUISITIONS: Alexander Rocco

DIGITAL MARKETING MANAGER: Alexander Greif

MARKETING AND BRANDING SPECIALIST: Fernanda Bonfanti

CORPORATE COMMUNICATION MANAGER: Cassia Monteiro Da Silva Raymundo

CORPORATE COMMUNICATION SPECIALIST: Thais Morandini Canova Morrone

Pirate Match

/