arrow_backVoltar

Just The Two Of Us

Privacidade no amor para pessoas com Down, defende campanha

16.03.22

Familiares e amigos tendem a manter uma vigilância próxima e protetora dos seus queridos com síndrome de Down. No entanto, em determinadas ocasiões, como em encontros românticos, por exemplo, o casal obviamente precisa de privacidade.

Nesse contexto, a organização sem fins lucrativos italiana CoorDown ilustra situações em que um casal Down luta para encontrar algum tempo romântico para si.

Protagonizado por Kenya Koene e Liam de Waele - que são da Holanda e que realmente namoram - o comercial ressalta que "pessoas com Down têm direito a uma vida amorosa independente" e convida os espectadores a ter mais informações sobre o tema, aqui.

A agência Small, de Nova York, criou a campanha, lançada pouco antes do Dia Mundial da Síndrome de Down, em 21 de março. A marca de preservativos Control é a principal patrocinadora da ação e apresentará conteúdo novo nas próximas semanas, sobre relacionamentos e sexualidade.

A campanha também é composta por peças para mídia impressa.

Ficha Técnica:


Agency: Small
Executive Creative Directors: Luca Pannese, Luca Lorenzini
Production Company: Indiana Production
Directors: Martin Romanella & Augusto Zapiola
Executive Producer: Karim Bartoletti
Senior Producer: Giulia Buffa
Assistant Producer: Camilla Romeo
Production manager: Pablo Casula
DP: Marcello Dapporto
Editor: Marco Battiloro
Post producer: Alga Pastorelli
Colorist: Lorenzo Ameri
Post video: Proxima
Post audio: Brava Gente
Music: Alessandro Cristofori and Diego Perugini for Stabbiolo Music
Vocals: James Werts, Eve Cornelious
Song: "Just the two of us" di Ralph Macdonald; William Salter; Bill Withers courtesy of © Antisia Music Inc.; BMG Ruby Songs; Bleunig Music; Edizioni per l'Italia: BMG Rights Management (Italy) srl; Cervino - Edizioni Musicali srl
Website: Johan Soderkvist

Just The Two Of Us

/