arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Hermes apresenta novo nome e identidade visual, em campanha

18.03.22

O serviço de entrega de encomendas Hermes passa a se chamar Evri e apresenta nova identidade, em campanha criada pela VCCP Londres. A nova estratégia de marca e identidade visual foram desenvolvidas pela Superunion.

Um comercial comemorando o rebrand (assista abaixo), que chega à telinha britânica nesta sexta-feira (18), concentra-se no relacionamento que os clientes têm com seus entregadores.

Dirigido por Charlotte Regan, “New Arrival” mostra uma futura mamãe e seu marido recebendo encomendas do motorista de entrega da Evri. A ideia pe lembrar o quão pessoal esse relacionamento pode se tornar. A assinatura completa: “Evri delivery made for you” .

Por meio de uma consulta a clientes, parceiros e funcionários sobre o que é importante para eles, chegamos a uma nova marca para atender às necessidades do Reino Unido”, afirma Sarah Taylor-Jones, head de marketing da Evri.

 

Pré-Estreia

/