Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Rock In Rio de 2022 'manda carta' para evento de 1985
O Rock in Rio apresenta a campanha “Acreditamos no sonho”, criada pelo A-Lab e Artplan, do Grupo Dreamers, do qual o festival de música e entretenimento também faz parte.
O filme para TV e meio digital (assista abaixo) é uma carta do Rock in Rio 2022 - que chega em um período de retomada de eventos com público, depois das restrições por conta da pandemia durante dois anos - ao festival inaugural, em 1985.
"Para ilustrar o caminho que percorremos até aqui, propomos uma conversa entre a primeira edição e a atual. Então, pensamos em escrever uma carta de 2022 para a de 1985, com o objetivo de mostrar que, para vencermos todas as barreiras, basta que acreditemos no sonho", comenta Gabriela de Carvalho, diretora de atendimento do A-Lab.
O Rock in Rio também lança um desafio, entre 22 a 27 de março, na plataforma TikTok, que convida o público a resgatar memórias, compartilhando sonhos vividos ou os que queira viver no festival, usando a hashtag #MeuSonhoRockinRio. Os participantes concorrem a 50 pares de ingressos para o festival, que começa dia 2 de setembro de 2022, no Parque Olímpico. Os vencedores serão anunciados no dia 4 de abril.
O esforço também é composto por anúncios para jornais, mídia out of home, internet, rádio e redes sociais.