arrow_backVoltar

Lollapalooza Brasil

Emicida vai de McDonald's

25.03.22

Para ativar seu patrocínio ao festival Lollapalooza Brasil, a rede de fast food McDonald’s apresenta campanha criada pela Galeria.

O comercial para TV e para o meio digital  (assista abaixo) conta com a participação do rapper Emicida. O enredo mostra um grupo de amigos que irá acompanhar os shows do Lolla pela telinha. A cada mordida em diferentes produtos da rede, eles se transformam em artistas do rock ou da música pop. Quem prova o Big Mac com molho barbecue transforma-se em Emicida, uma das atrações do festival neste ano.

O rapper também está criando conteúdos relacionados à marca em suas redes sociais.

Além de montar um restaurante com duas cozinhas no Lollapalooza, o McDonald's promete ofertas no McDelivery para quem vai assistir aos shows em casa.

"Muita gente quando está em um show pensa: ‘Saindo daqui, vou mandar um McDonald’s. Agora a marca vai estar lá, junto, deixando a experiência do festival ainda mais especial. Para potencializar isso, pensamos em uma estratégia que acompanha quem estará nos shows e também quem vai assistir de casa, tudo para conectar os fãs da marca à vibe do festival”, ressalta Phil Daijó, diretor de criação da Galeria.

Espie algumas ativações de marcas durante o Lollapalooza Brasil 2022, aqui.

Ficha Técnica:

Títulos: Méqui no Lolla BR

Duração: 30”

Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos SA.

Produto: McDelivery

Agência: Galeria

CCO: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder

Direção de Criação: Guzera e Phil Daijó

Supervisor de Criação: Rodrigo Porto

Criação: Elder Caldeira, Rico Lins, Matheus Franzoni, Raicon Costa

Atendimento: Ana Coutinho, Mariana Magalhães, Paula Salvarani, Taís Boaventura, Larissa Gama e Julia Dantas

Aprovação McDonald’s: João Branco, Lariane Duarte, Larissa Neves, Lucas Emerick e Rafaela Alejandra

Mídia: Paulo Ilha, Kaline Léssio, Junior Freitas, Anna Karoline Moreira, Mariana Tolosa, Anderson Rodrigues, Bruno Souza e Thalita Santos.

Operação de Mídia: Alexandre Ruiz, Gabriela Canal, Kaleb Vicuna, Janine Freitas, Paulino Cassiano e Rafael Tomacheusk

Estratégia: Pedro Cruz, Carol Mello, Rafael Martins, Téia Lo-Ré, Amanda Agapito, Thais Oliveira, Felipe Ribeiro, Bruno Souza, Graziele Soares e Adriano Martinez

PR e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Luiza Karam, Giovanna Maracajá, Aline Paz, Mylena Fontes e Laís Barbosa

Projetos: Yarha Costa e Fernando Braga

Artbuyer: Marcos Moura, Sonia Santos e Bruna Costa

Produção Gráfica: Marcos Moura, Cristiane Pacheco e Cristiano Arashiro

Coordenação de Finalização: Pablo (Frotinha) Felix

Revisão: Teresa Montes

Finalização: Anderson Santos e Paulo Ribeiro

Produção Integrada: Ducha Lopes, Priscila Sanches, Karen Nakamura, Fabio Truci, Fernanda Assato e Beatriz Brandão

Produtora: Pródigo Filmes

Diretor: Laga Villanova

Produção Executiva: Frascesco Civita, Chico Pedreira, Ana Chrysostomo, Rebeca Broncher e Ana Mendes

Ass. de Prod. Executiva: Amália Agatha, Eduarda Felsmann e Pedro Borgacio

Coord. de Prod.: Nathalie Gautier, Luiza Campanelli, Bruna Nogueira e Samantha Assis

Equipe de Coord.: Rafael Neder, Fabiana Baptista, Beatriz Soares, Lucas Pereira e Everson Martins

Pesquisa e Desenvolvimento: Maggie Landim, Cibele Nogueira, Isabel Azevedo, Tunico Rodrix e Ana Lívia

Ass. de Direção: Raquel Reis e Caio Alfieri

Direção de Produção: Monica Viesi

Direção de Fotografia: Lito Mendes da Rocha

Direção de Arte: Eduardo “Crox” Kissajikian

Figurino: Heloísa Cobra

Prod. De elenco: Barbara Catani

Coord. de Pós: Tutu Mesquita, Priscilla Paduano e Fabiana Galdino

Ass. de Pós: Letícia Harumi

Montagem: André Dias

Pós Produção e Finalização : Pródigo Filmes

Finalizador : João Laion

Correção de cor: Marcinho Pasqualino – Psycho’n’Look

Produtora de Áudio: LUCHA LIBRE AUDIO

Direção Musical: Paulinho Corcione

Coordenação de Produção: Thácio Palanca

Finalização de Áudio: Equipe Lucha

Executivo/Atendimento: Thais Urenha

Lollapalooza Brasil

/