Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Marca da Mars permite criar 'currículos para cães'
A marca de ração Cesar, da Mars Petcare, apresenta o programa "Cesar Hire My Dog", criado pela BBDO de Nova York, com o propósito de ajudar os donos de pets a defender locais de trabalho "amigos dos animais de estimação".
O projeto é apoiado por insights da iniciativa "Better Cities for Pets", da Mars, que usa pesquisas para identificar os principais atributos que transformam comunidades e empresas "receptivas" para os pets.
A proposta é que "Cesar Hire My Dog" forneça a companhias os recursos necessários para receber "colegas de trabalho caninos", por meio deste site. No endereço, o público também encontrará a ferramenta "Construtor de Currículos", para transformar o cachorro em um "candidato", destacando as qualidades que o cão oferece ao local de trabalho.
O site também traz o kit de ferramentas "Pets work at work" para ajudar os profissionais a defender com responsabilidade corporações que aceitam animais de estimação, fornecendo uma amostra de políticas para pets, considerações sobre amenidades para animais de estimação e dicas sobre design que acolhe os bichinhos, entre outras.
“Os locais de trabalho que aceitam animais de estimação podem ajudar a aumentar a produtividade e melhorar a cultura da empresa”, ressalta Jean-Paul Jansen, vice-presidente de marketing da Mars Pet Nutrition da América do Norte.
A marca Cesar também está oferecendo a chance de um dono de pet ganhar um "Pup-Up Workspace" em sua cidade natal ou escritório. A experiência permitirá que o profissional trabalhe ao lado de seu "amigo de quatro patas" durante um dia, em um local personalizado, com as ferramentas necessárias para um espaço de trabalho que aceita animais de estimação.
Até 13 de abril, donos de pets podem participar do concurso criando um currículo para seu cão, compartilhando-o no Instagram ou Twitter com as hashtags #HireMyDog, #Contest e @CesarCuisine e seguir a marca. Quinze finalistas serão escolhidos e premiados com US$ 25 em produtos Cesar, e um vencedor irá experimentar o "Pup-Up Workspace", além de receber um ano de Cesar Canine Cuisine para seu cãozinho. Detalhes completos do concurso, aqui.
"Ter um escritório que aceita pets continua sendo um diferencial para os empregadores que buscam talentos de alto nível. Não apenas ajuda no recrutamento e retenção, mas também contribui para unir os profissionais e construir relacionamentos positivos, o que é mais importante do que nunca, depois dos últimos dois anos de pandemia. Nossa esperança é que o programa 'Cesar Hire My Dog' inspire mais empresas a fazer transições simples para se tornarem locais de trabalho mais amigos dos animais de estimação", defende Dave Bradey, people and organisation head da Mars Petcare da América do Norte.
Ficha Técnica:
CREATIVE AGENCY: BBDO, New York
CHIEF CREATIVE OFFICER, WORLDWIDE: David Lubars
EVP, EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Peter Kain
EVP, EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Gianfranco Arena
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Peter Alsante
CREATIVE DIRECTOR: Joe Fox
CREATIVE DIRECTOR: Ricky Bowry
SENIOR ART DIRECTOR: Morgan Hoff
SENIOR COPYWRITER: Larissa Magera
JUNIOR ART DIRECTOR: Sara Kway
JUNIOR COPYWRITER: Danah Fakhreddine
DESIGNER: Bhanu Arbuaratna
DIRECTOR OF CONTENT PRODUCTION: Alex Gianni
GROUP EXEC PRODUCER: Amy Wertheimer
INTERACTIVE GROUP EXECUTIVE PRODUCER: Katie Young
SENIOR INTERACTIVE PRODUCER: Danielle Amico
SENIOR PRODUCER: Mike Woodall
PRODUCER: Becky Burkhard
INTERACTIVE PRODUCER: Margaux Ravis
BBDO STUDIOS/QA MANAGER: Jimmy McGee
ACCOUNTS
EVP, SNR ACCOUNT DIRECTOR: Sally Nathans
SVP, SNR ACCOUNT DIRECTOR: Leona McNally
SVP, ACCOUNT DIRECTOR: Elizabeth Maini
ACCOUNT MANAGER: Chelsea Berk
ACCOUNT EXECUTIVE: Allie Graham
PROJECT MANAGMENT
SVP, PROJECT MANAGEMENT DIRECTOR: Mark Lester
PROJECT MANAGER: Tiah Marr
PLANNING
EVP, GROUP PLANNING DIRECTOR: Annemarie Norris
EVP, DIRECTOR OF DATA SOLUTIONS: Steve Viglione
VP, PLANNING DIRECTOR: Karin Santiago
COMMS/EXPERIENCE PLANNING DIRECTOR: Brian Brydon
VP, DATA SOLUTIONS: Christine Yang
PLANNER: Haley Follo
DEPLOYMENT
VP, GLOBAL DEPLOYMENT DIRECTOR: Kelly Donahue
GLOBAL DEPLOYMENT SUPERVISOR: Christina Albert
GLOBAL DEPLOYMENT MANAGER: Michael Kerr
PRODUCTION
PRODUCTION COMPANY: Tool of North America Video
DIRECTOR: Win Bates
EXECUTIVE PRODUCER: Laura MaCauley
HEAD OF PRODUCTION: Adam Litt
LINE PRODUCER: Cali Burns
DIGITAL
PRESIDENT: Dustin Callif
MANAGING DIRECTOR: Adam Baskin
HEAD OF PRODUCTION: Kaili Kubpart
LEAD PRODUCER: Derek Richmond
CREATIVE DIRECTOR: Brad Hall
TECHNICAL DIRECTOR: Wim Vanhenden
DEVELOPER: Serguey Putilin
DESIGNER: Isabel Sousa
UX DESIGNER: Kevin Jeong
ILLUSTRATOR: Adam Grason
MOTION DESIGNER: Augmented Island Studios
QA: Foxhole QA
PRODUCTION
PRODUCTION COMPANY: Code & Theory Directly
RESPONSIBLE INDIVIDUAL: David Leary
PRODUCER: Karen Campos
TECHNICAL DIRECTOR: Odie Miranda
FULL STACK DEVELOPER: Larvy Mortera
PRODUCER: Rachelle Joya-Licup
EDIT
EDITORIAL COMPANY: Mackcut
EDITOR: Danielle Minch
PRODUCER: Margarita Mutec
EXECUTIVE PRODUCER: Gina Pagano Flame /
AFTER EFFECTS: Jimmy Hayhow