Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Michelob Light mostra reflexo da alegria de atletas em troféus
A campanha “It’s Only Worth It If You Enjoy It”, criada pela GUT para a marca de cerveja Michelob Light está encorajando os consumidores a reexaminarem a definição de sucesso.
O esforço traz uma série de fotos mostrando os troféus de atletas como Serena Williams, Brooks Koepka, Alex Morgan, Nneka Ogwumike e Anthony Davis durante alguns de seus momentos esportivos mais emblemáticos.
As imagens editadas capturam seus momentos de pura alegria nos reflexos de seus troféus, que a marca diz ser o componente mais importante da carreira de qualquer atleta. A marca também está pedindo aos participantes que compartilhem a história por trás dessas vitórias.
"A felicidade no rosto desses atletas é algo impossível de ignorar", declara o brasileiro Ricardo Marques, vice-presidente de marketing da Michelob Ultra US & Global, Anheuser-Busch InBev. “Mas quando você vê no reflexo do troféu que eles se esforçaram tanto para poder segurar e ouvir a história da alegria que sentiram ao longo do caminho, torna-se muito mais significativo. A alegria realmente sempre foi o troféu final".
A comunicação é composta por peças para mídia impressa, out of home e elementos para mídias sociais.
Além de Marques, na ficha técnica estão os brasileiros Talita Andrade, Senior Marketing Director da Michelob Ultra, e Anselmo Ramos, Creative Chairman/Co-Founder da GUT.
Ficha Técnica:
ABI Client
Ricardo Marques – Vice President of Marketing, Michelob ULTRA & Global
Talita Andrade – Senior Marketing Director, Michelob ULTRA
Miles Ritenour – Director of Digital Marketing, Michelob ULTRA
Andrew Gelbard – Head of Regional Media
Bridget Inglima – Media Manager, Michelob ULTRA
Lindsay Marzocca – Media Lead, Michelob ULTRA Family
Alexis Unwalla – Director of Digital Marketing, Michelob ULTRA
Jessica Thorpe – PR Lead
Dylan Ruby – Director of Sports Marketing and Partnerships, Michelob ULTRA
GUT
Anselmo Ramos – Creative Chairman/Co-Founder
Carmen Rodriguez – GUT Miami Managing Director/ Global Chief Client Officer/ Partner
Juan Javier Peña Plaza – North America Executive Creative Director/ Global Partner
Ricardo Casal – North America Executive Creative Director/ Global Partner
Fernando Ribeiro – Global Chief Strategy Officer/ Partner
Renata Neumann – Head of Production
Kristin Childers – Head of Production
Joselyn Bickford – Head of Accounts
Guido Fusetti – Head of Art
Jeff Schermer – Associate Creative Director
Jose Ramirez – Associate Creative Director
Aurélie Diaz – Art Director
Jared Blinderman – Junior Copywriter
Buchun Jiang – Art Direction Intern
Akoma M’ba – Account Director
Manuela Castro – Management Supervisor
Laila Houser – Account Executive
Bruno Steffen – Strategy Director
Junia Parodi – Creative Manager
Christina Moses Cornejo – Creative Manager
Kristy Garcia – Senior Social Project Manager
Vanessa Rodriguez – Project Manager
Ale Marie Odriozola – Senior Producer
Emma Giorelli– Production Intern
Alexandra Velasco – Director of Communications
Platinum FMD
Leonardo Vilela
Flavio Albino
Leonardo Escobar
Diego Oliveira
6 Degrees
Karen Snow, Research Specialist
Christine Ginsberg, Project Manager
George Bartko, Co-Founder