arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Jeep apresenta 1º veículo híbrido plug-in no Brasil

05.04.22

A Jeep apresenta seu primeiro veículo híbrido plug-in no Brasil, o Compass 4xe, em campanha criada pela Highdive nos EUA (leia e assista aqui) e adaptada no país pela F.biz.

O comercial "Odisseia" (assista abaixo), que irá chegar à telinha brasileira até o fim dessa semana, é inspirado no longa-metragem "2001: Uma Odisseia no Espaço”, e mostra o novo SUV eletrificado da Jeep impressionando até os animais.

Embalado pela música conhecida como "Assim Falou Zaratustra(que também é a trilha sonora do longa de Stanley Kubrick), o filme começa como o "2001", com uma cena da superfície da órbita terrestre. As imagens se alternam entre o veículo explorando vários terrenos diferentes e gorilas, hipopótamos, aves, lobos e outros animais que acompanham a melodia e se surpreendem com o veículo da Jeep.

No final, a clássica cena com os macacos do longa ganha um outro protagonista: o Compass 4xe.

"É o começo de uma nova fase eletrificada da Jeep. O objetivo da campanha é mostrar exatamente esta revolução da Jeep e a chegada de uma nova era de liberdade", comenta Malu Antonio, gerente de storytelling e content da Stellantis para a América do Sul.

Nos EUA, o comercial foi lançado para promover o modelo Wrangler 4xe (leia e assista aqui).

Pré-Estreia

/