Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Škoda mira em 'apaixonados por carros', por Slavia
A Škoda Auto Índia apresenta a campanha "It's All That Matters" para promover o lançamento de seu mais recente sedã, o Škoda Slavia.
Criado pela Publicis Worldwide, o esforço integra a plataforma da marca, "Made of what really matters" e visa posicionar o modelo Slavia como aquele que todo amante de carros deseja.
O comercial (assista abaixo) evidencia o personagem protagonista desde a infância, criando seu "carro dos sonhos", e segue mostrando diferentes etapas da sua vida e sua paixão por automóveis, até quando ele descobre, quando adulto, o Slavia de Škoda.
"Queríamos reviver o segmento de sedãs, que está em declínio, e trazer de volta o amor por esses modelos. Aproveitamos uma percepção humana universal de que, quando criança, o primeiro carro que imaginamos é um sedã. Esse amor e fascínio continua por todas as nossas vidas", avalia Tarun Jha, head de marketing da Škoda Auto India.
Além do comercial para TV e digital, a comunicação é composta por anúncios para mídia impressa, outdoor, spots para rádio e mídia social.