Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Relógios de rua viram McFritas gigantes, em SP
Relógios de rua da capital paulista estão se transformando em McFritas gigantes do McDonald’s, em ação criada pela Galeria, por meio do seu hub de negócios especializado em mídia exterior, Vitrine.
Pela primeira vez, os relógios de rua da JCDecaux estão sendo substituídos por uma estrutura tridimensional na composição da peça, diferentemente do que ocorre em geral em estruturas do tipo, em que há a inserção de um aplique.
"Com essa iniciativa, demonstramos na prática como a mídia exterior pode ser utilizada de forma imersiva e com impacto na conexão entre marcas e consumidores", defende Paulo Ilha, sócio-fundador e chief media officer da Galeria, à frente do hub Vitrine.
O McDonald’s também lança uma promoção: até o dia 18, quem postar no Instagram ou Twitter uma foto dos relógios e marcar o @McDonalds_br ganha um cupom para duas Mega McFritas por R$ 19.
"Com essa ação, estamos levando nossas icônicas McFritas para as ruas, como uma maneira de gerar conversa com o público, observa João Branco, vp de marketing do McDonald’s.
A cenografia dos relógios foi produzida pela Bizsys, que usou materiais como fibra de vidro e acrílico com pintura artística, para compor as batatas cenográficas do McDonald’s.