arrow_backVoltar

Whatever London wants

1º trabalho da TheOr para Gorillas

11.04.22

TheOr, agência lançada pela Mother Londres, criou seu primeiro trabalho para a empresa de delivery Gorillas.

Trata-se de um impulso multimídia que tem como peça principal o comercial para TV "Whatever London wants(assista abaixo), que é carregado de insinuações que subverte a terminologia de drogas, sexo e bebidas, aplicando-a a produtos de mercearia.

O esforço criativo foi construído com base em dados de um ano coletados dos oito milhões de produtos entregues pela Gorillas em Londres, que incluem insights sobre como os londrinos adoram bananas.

Dirigido por Ethan e Tom, da Academy Films, o comercial é narrado pelo rapper Sam Wise e usa vinhetas no estilo das redes sociais costuradas para criar composições. Por exemplo, em uma sequência, a metade da frente de um homem esfregando o chão da cozinha aparentemente tem a extremidade traseira de um cachorro, enquanto em outra o torso nu de um homem tomando banho parece ter bananas como pernas.

O trabalho é apoiado por execuções de rádio, mídia digital, social e out of home.

Whatever London wants

/