Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Anne Hathaway e Federer 'parecem formigas', por Turismo da Suíça
A Suíça é tão linda que chama mais atenção mostrar a beleza de suas paisagens que as peripécias do tenista suíço Roger Federer e da atriz Anne Hathaway, em nova campanha que encoraja uma visita ao país, criada pela Wirz BBDO.
O filme do Turismo da Suíça (assista abaixo) mostra as "celebridades" em uma viagem para cobrir o Grand Tour da Suíça, uma rota de 1.643 quilômetros, para fazer um vídeo promocional de turismo - em um enredo fictício.
Como resultado, Roger e Anne empreendem todos os tipos de aventuras – saltando sobre geleiras, fazendo nado sincronizado em águas geladas – para depois descobrir que mal aparecem no corte final do comercial, que se concentra puramente na beleza da Suíça.
O tenista e a atriz “parecem formigas” na versão final, como Anne aponta, já que o personagem que interpreta o papel de diretor de cena escolheu lagos, montanhas, prados e outras paisagens suíças para destacar nas cenas, em vez das duas "celebridades". A dupla discute com o diretor e sua equipe de edição, sem sucesso.
“Well, now I know why Bob passed”, observa Anne, referindo-se à participação de Robert De Niro na campanha do Turismo na Suíça no ano passado (leia e veja aqui).
Dirigido por Bryan Buckley, o filme faz parte de uma iniciativa global para promover o Grand Tour da Suíça e integra a campanha "I need the road trip of my life. I need Switzerland".