arrow_backVoltar

Tudo que a vida pede

Casas Bahia: break contextualizado em 'Pantanal'

14.04.22

Como parte da campanha “Tudo que a vida pede, Pede Casas Bahia”, a rede varejista contará com uma ação nesta sexta-feira (15), na novela "Pantanal", da Globo.

Durante a exibição do capítulo, o personagem Jove precisa de alguns itens para sua viagem ao Pantanal e opta por comprá-los pelo aplicativo da Casas Bahia.

A separação dos produtos é feita pela funcionária da rede, durante um comercial contextualizado de 30", que será veiculado no intervalo da trama, depois da ação de merchandising. A profissional da Casas Bahia recebe o pedido diz: “É o Jove, da novela”.

A criação é do time de marketing da Via, da VMLY&R e da Globo.

O anunciante contará com outras ações na novela "Pantanal"merchandising, ações nas redes sociais, ativação pelo vendedor online, CRM, entre outras.

"Queremos intensificar para nossos clientes de todo o Brasil que o site, app e lojas Casas Bahia estão em plena sinergia para atender todos os pedidos", afirma Ilca Sierra, chief experience marketing officer (CXMO) da Via.

Tudo que a vida pede

/