arrow_backVoltar

I am what I am

1º trabalho da Lucky Generals para Virgin Atlantic

14.04.22

A Virgin Atlantic ressalta a individualidade e a singularidade de seus funcionários e passageiros, em sua nova campanha - a primeira criada pela Lucky Generals para a companhia aérea.

O comercial para TV (assista abaixo), dirigido por Ben Strebel, da Biscuit, apresenta uma nova assinatura: “See the world differently”.

O enredo, que acompanha um grupo de indivíduos em suas viagens com a Virgin Atlantic, é embalado pela música "I Am What I Am", que ficou conhecida na voz de Gloria Gaynor, e que na peça é interpretada pela artista de jazz/soul Lady Blackbird. 

Pesquisas da Lucky Generals e da Virgin Atlantic mostraram que as pessoas achavam que a maioria das tripulações das companhias aéreas era impessoal em seus serviços, o que levou a campanha a buscar demonstrar o toque pessoal da Virgin Atlantic.

Além do filme para TV, o esforço é composto por peças para cinema, out of home, mídias sociais e estratégia para o meio digital. Uma série de anúncios impressos inclui fotos clicadas pela equipe Nici & Karin, que capturam tripulação e clientes da companhia aérea.

 

I am what I am

/