arrow_backVoltar

McDelivery Detector

Queimou o jantar? McDonald's entrega

14.04.22

O McDonald's tem um plano B para quando uma pessoa deixa seu jantar queimar: o McDelivery Detector. Trata-se de um recém-desenvolvido alarme de fumaça que faz um pedido para o restaurante mais próximo da rede de fast food, sempre que detectar que a comida preparada pelo usuário "passou do ponto".

O McDelivery Detector foi criado usando impressão 3D para se parecer com um Big Mac e está disponível na Holanda durante um período limitado.

A ideia é que, quando instalada no teto da cozinha do proprietário, a ferramenta entenda quando a comida queimou e envie uma mensagem de texto para perguntar ao "chef amador" se ele quer fazer um pedido. Com a confirmação, automaticamente a solicitação será "entregue em minutos", segundo o McDonald's.

Assista ao vídeo que apresenta a iniciativa, abaixo.

"O McDelivery Detector é um ótimo gadget para pessoas que têm azar na cozinha com um pouco mais de frequência do que outras”, brinca Terry de Graaff, gerente de marca do McDonald's Holanda.

Um número de edição limitada de Detectores McDelivery está sendo oferecido para os "clientes que mais precisam deles". Para se tornar proprietário, qualquer pessoa na Holanda pode usar o aplicativo do McDonald's para relatar seu pior incidente culinário, até o dia 2 de maio.

Os vencedores serão escolhidos para receber o gadget como prêmio, juntamente com um detector de fumaça regular.

A criação é da TBWA\Neboko.

Ficha Técnica:

Client: McDonald’s
Agency: TBWA\Neboko
Production: Robot Kittens, Vigics
Media: OMD

McDelivery Detector

/