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Fakeness

Heineken Silver: momentos autênticos, com foco na geração Z

18.04.22

De olho nos jovens da geração Z, o Grupo Heineken promove a Heineken Silverem nova fase da campanha "Fakeness", criada pela Publicis Itália.

A estratégia teve início com o lançamento de uma cerveja virtual no metaverso (leia e veja aqui), e agora passa a destacar momentos no Instagram em contraposição com a realidade, voltando a ressaltar o quanto o "real é melhor do que o fake".

A Heineken se uniu a criadores de conteúdo com o objetivo de mostrar que a publicidade excessivamente retocada é coisa do passado, e que momentos autênticos com amigos são mais significativos.

Assista aos filmes para TV e internet, abaixo.

A comunicação também conta com peças para mídia out of home, incluindo uma execução em 3D na tela do Piccadilly Lights, em Londres.

"Estamos muito animados com o lançamento da Heineken Silver e todas as oportunidades que ela abre do ponto de vista criativo. A primeira cerveja virtual é uma visão irônica de marcas de alimentos e bebidas lançadas no metaverso. Hoje, estamos levando a campanha para o próximo nível, com conteúdo para mídia digital, TV e OOH em toda a Europa – desafiando os estereótipos na publicidade de cerveja", defende Bram Westenbrink, diretor global da marca Heineken.

 

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