Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasileiros entre os jurados do CMO Pencil
Os brasileiros Fernando Machado, CMO da Activision, e Bruno Cardinali, ex-CMO da rede de fast food Popeye’s, farão parte do júri de 2022 do prêmio One Show CMO Pencil.
O troféu homenageia o profissional de marketing por trás da ideia considerada a "mais impactante do mundo nos negócios" do ano passado, com base em nos maiores vencedores do The One Show 2022.
Machado está novamente entre os jurados, depois de ter participado das avaliações dos trabalhos no ano passado e em 2020 (leia aqui e aqui).
O júri deste ano analisará trabalhos com maior pontuação no One Show de 2022, incluindo os vencedores do Best of Show e do Best of Discipline. Os jurados não podem votar em trabalhos realizados para ou por sua própria empresa.
O CMO vencedor receberá o prêmio em cerimônia de premiação que acontecerá no dia 18 de maio, em Nova York.
Confira abaixo os jurados anunciados do One Show CMO Pencil:
Kofi Amoo-Gottfried, CMO, DoorDash
Peggy Ang, CMO, SVP of Marketing, LG Electronics
Bruno Cardinali, former CMO, Popeye’s
Morgan Flatley, Global CMO, McDonald's
Fernando Machado, CMO, Activision
Kenny Mitchell, CMO, Snap
David Rubin, CMO, The New York Times
Michelle St. Jacques, CMO, Molson Coors
Doug Scott, CMO, EVP, International, Twitch
Deborah Wahl, Global CMO, General Motors