Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ambev lança barrinha de cereal que dificulta absorção de álcool
A marca Beats apresenta uma barrinha de cereal que dificulta a absorção do álcool, chamada On By Beats. A novidade é resultado do trabalho do Smart Drink Lab, nova área de inovação da Ambev que tem o objetivo de traduzir os conceitos de moderação em produtos.
Segundo a empresa, a On By Beats é capaz de "reduzir cerca de 20% a absorção de álcool no corpo por caloria ingerida" e foi testada clinicamente no Canadá e no Brasil.
A barrinha é parte de uma estratégia da empresa de promover uma "relação mais saudável dos consumidores com o álcool". A Ambev promete "exaltar os moderados" ao distribuir as barrinhas comestíveis, além de água, nas "principais festas" do Carnaval fora de época, em São Paulo e no Rio de Janeiro.
"Trouxemos esse assunto para a discussão de forma inovadora e atual, com a campanha Carnamaratona: onde os moderados serão exaltados. On by Beats quer reforçar que é importante comer antes de beber, se hidratar e sempre ter responsabilidade", ressalta Cauê Souza, gerente de marketing Beats.
"Para alavancar as pesquisas e acelerar desenvolvimento de projetos na área da moderação, fomos em busca de parcerias e seguimos num trabalho intenso para desenvolver soluções de alto impacto. Foram vários estudos realizados e temos a certeza de que vão contribuir muito com a saúde e qualidade de vida dos consumidores", declara Anna Paula Alves, gerente institucional e responsável pela plataforma de consumo moderado da Ambev.