arrow_backVoltar

Goal of the Century

Hyundai em campanha global com foco em sustentabilidade

25.04.22

A Hyundai Motor Company apresenta a campanha global "Goal of the Century", focada em sustentabilidade.

O filme (assista abaixo) que marca a primeira fase da comunicação é protagonizado pelo jogador de futebol Steven Gerrard e narrado por RM, integrante da banda k-pop BTS.

A estratégia foi criada por um consórcio de agências da Jung von Matt, liderado pela Jung von Matt/Sports. O apoio é da Jung von Matt/Spree (Berlim), Jung von Matt/Neckar (Stuttgart), Jung von Matt/Creators (Hamburgo) e Jung von Matt/Hangang (Seul).

A produção do filme é da Markenfilm Hamburg e da Infected.

A campanha irá se estender até depois da Copa do Mundo do Qatar. Com o objetivo de conectar a estratégia com os diferentes mercados, a montadora criou o "Team Century", liderado por Gerrard, e que contará com outros embaixadores.

Na ficha técnica está o brasileiro Alexandre Amaral, diretor de arte sênior da Jung von Matt na Alemanha.

Goal of the Century

/