Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Hyundai em campanha global com foco em sustentabilidade
A Hyundai Motor Company apresenta a campanha global "Goal of the Century", focada em sustentabilidade.
O filme (assista abaixo) que marca a primeira fase da comunicação é protagonizado pelo jogador de futebol Steven Gerrard e narrado por RM, integrante da banda k-pop BTS.
A estratégia foi criada por um consórcio de agências da Jung von Matt, liderado pela Jung von Matt/Sports. O apoio é da Jung von Matt/Spree (Berlim), Jung von Matt/Neckar (Stuttgart), Jung von Matt/Creators (Hamburgo) e Jung von Matt/Hangang (Seul).
A produção do filme é da Markenfilm Hamburg e da Infected.
A campanha irá se estender até depois da Copa do Mundo do Qatar. Com o objetivo de conectar a estratégia com os diferentes mercados, a montadora criou o "Team Century", liderado por Gerrard, e que contará com outros embaixadores.
Na ficha técnica está o brasileiro Alexandre Amaral, diretor de arte sênior da Jung von Matt na Alemanha.