arrow_backVoltar

++ Contas que circulam

Bradesco escolhe startup para cuidar de sua marca

25.04.22

No final de março, Bradesco e Publicis encerraram uma relação de cinco anos. Agora o banco estabeleceu uma parceria nova em tudo. Ele acaba de escolher uma startup para cuidar de sua marca: a Aldeiah., que tem foco em estratégia e inovação.

Ela nasce híbrida, com operação na nuvem e com dois endereços físicos: um na Cidade de Deus, onde fica a sede da instituição bancária, e outro no InovaBra Habitat, prédio que reúne empresas, startups e investidores para projetos de inovação e geração de negócios e que faz parte do ecossistema de inovação do Bradesco.

A startup foi aberta por Hugo Rodrigues, chairman da McCann Worldgroup tanto na WMcCann quanto na Craft. Ele acumula o mesmo posto na Aldeiah., que tem o Grupo Interpublic como sócio. São copresidentes da startup Ana Boyadjian, que atuou no The Group por mais de 15 anos, e Daniel Jotta, que saiu da BETC Havas no início de março.

Um comunicado informa que a parceria entre Bradesco e Aldeiah. “surge alinhada com a necessidade de perseguir o ‘modelo desconhecido ideal’, com a filosofia de ter núcleos específicos em cada uma das áreas de atuação”. Isso quer dizer podcasts, digital, streaming, experience, out of home e multitelas. Tudo isso orbitando ao redor da marca.

A Aldeiah. está preparando sua primeira campanha para o banco. A comunicação traz uma nova assinatura e propósito: “Bradesco, Entre Nós, Você Vem Primeiro.

++ Contas que circulam

/