Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Burger King troca de agências nos EUA
O Burger King nomeou nos EUA a OKRP como sua principal agência criativa e a PHD, do Omnicom Group, como agência de mídia para a rede de fast food e para as marcas Popeyes e Tim Hortons, do Restaurant Brands International, segundo o AdAge.
Os finalistas da concorrência pela conta criativa do anunciante incluíram 360i, Fig e David. A companhia trabalhou com essa última agência na área de criação e com a Horizon na mídia (que continuará como parceira do Burger King Canadá), por cerca de oito anos.
A Restaurant Brands International investiu em publicidade nos EUA em 2020 (incluindo aportes de franqueados e restaurantes de propriedade da empresa) US$ 590 milhões, de acordo com o Ad Age Datacenter.
Leia a matéria do AdAge na íntegra, aqui.