Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
TikTok faz parceria com o evento
O TikTok e os organizadores do Mita Festival fecharam uma parceria inédita que resultará em conteúdos exclusivos para a comunidade presente na plataforma, além de ativações da marca TikTok durante o evento, nos dias 14 e 15 deste mês em São Paulo e 21 e 22 no Rio de Janeiro.
A ação visa posicionar o TikTok como um importante parceiro para conteúdo de festivais. O Mita, por sua vez, enxerga no apoio do TikTok uma grande oportunidade para promover sua marca no mercado. A ideia é criar uma sinergia entre a plataforma e o evento musical para proporcionar uma experiência diferente ao público.
A parceria fechada com o Mita envolve a divulgação e ampliação do conteúdo sobre o evento dentro do aplicativo por meio da #FestivalNoTikTok, hashtag que também será usada permanentemente para engajar criadores a postarem conteúdo em outros eventos pelo país.
A iniciativa é inédita no Brasil, mas já conta com cases de sucesso em festivais na América Latina, como as edições do Lollapalooza realizadas na Argentina e Chile. Os usuários da plataforma também podem ter acesso a um desconto para os ingressos do festival por meio do Programa de Bônus do TikTok.
O Mita reunirá nomes de peso da música nacional e internacional, como Gilberto Gil, Luedji Luna, Lucas Silveira, Marcelo D2, e as bandas Gorillaz e Two Door Cinema Club. O festival também terá a presença da cantora mineira Marina Sena, dona do hit “Por Supuesto” e que participou da segunda edição do Generation NXT, uma iniciativa do TikTok que incentiva novos talentos musicais.
Leia o que as marcas patrocinadoras estão preparando para o festival.