Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Com o mote “Tá doado!”, alusão à expressão “Tá pago”, comum na atividade física, a plataforma Betterfly, primeiro unicórnio social da América Latina, começa a ser anunciada às empresas em campanha criada pela agência Amo. A comunicação está sendo veiculada neste mês em parceria com a Icatu.
Para mostrar ao público que é possível transformar hábitos saudáveis do dia a dia em doações a quem mais precisa, a comunicação traz a atriz e cantora Evelyn Castro, os influenciadores Matheus Costa, Hariana Meinke, Isadora Ribeiro e Sabrina Dibynis; e a comentarista Ellen Valias.
O plano de mídia contempla um filme de 45" e três de 15", todos produzidos pela Sentimental Filmes. Também foram desenvolvidas peças para OOH, DOOH, spot de 15”, redes sociais e ações com influenciadores. A campanha tem como slogan "Betterfly: melhor que treino pago, é treino doado".
A solução da Betterfl reúne bem-estar, proteção financeira e impacto social, e conta com um seguro de vida desenvolvido pela Icatu. Atividades como pedalar, meditar ou horas de sono são exemplos de ações que podem ser convertidas em refeições, litros de água potável e árvores plantadas, o que se consegue fazer com o uso do aplicativo. A Betterfly oferece, em sua uma plataforma digital, benefícios como telemedicina, psicologia e nutrição. Por meio da mecânica de gameficação, os bons hábitos dos usuários são rastreados e recompensados com o aumento do capital segurado, além da possibilidade de realizarem doações a ONGs parceiras.
Segundo Caio Ribeiro, country manager da Betterfly no Brasil, a campanha é o pontapé inicial de um robusto plano de expansão internacional a ser iniciado no segundo semestre. “Nossa proposta é estabelecer no mercado brasileiro um programa de benefícios completo que ajuda as empresas a engajar seus funcionários a aprenderem sobre educação e proteção financeira e a alcançarem qualidade de vida e bem-estar. Tudo isso em um único lugar que também viabiliza impactos positivos criando um efeito em cascata do bem”, afirma o executivo.
Ficha Técnica:
Agência: Amo
Cliente: Betterfly + Icatu
Produto: Institucional - Lançamento Brasil
Direção geral, planejamento e mídia: Bruno Dreux
Direção de Criação: Marcio Ismail
Criação: Fábio Ferreira e Theo Gomes
Head de Atendimento: Ingrid Klausmeyer
Conteúdo: Laura Souza
RP: Priscila Serra
Motion: Guilherme Chaves
Produtora do filme: Sentimental Filmes
Diretor: Pedro Alvarenga
Produção Executiva: Marcos Araujo
Diretora Operacional: Renata Pimenta
Atendimento: Wander Damiani e Wanda Tigre
Head de Produção: Renata Picheco
Coordenação de produção: Filipe Andrade
Diretor de fotografia: Daniel Venosa
Diretor de Arte: Denis Neto
Pós-Produção: Sentimental Filme
Coordenação de Pós-produção: Anita Nadai
Atendimento Pós- Produção: Thaiz Rosalino
Montagem: Rogério Ferreira
Color: Marla Grading
Produtora de Som: Hefty
Produtores: Edu Luke,Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa
Atendimento: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti
Coordenação: Larissa Durante e Susi Rodrigues
Aprovação Betterfly: Caio Ribeiro, Arthur Lobão, Gabriel Duarte, Roberto Sabino, Ana Clara Macedo, Lígia Hercowitz, Pedro Lassance
Aprovação Icatu: Cinthia Kato, Marcela Avila Dantas e Claudia Baldner Villas Boas
Anunciante: Betterfly + Icatu