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Acervo
O upgrade do seu dia a dia – iD\TBWA / Philips Walita
A Philips Walita acaba de lançar sua nova campanha. Criada pela iD\TBWA e com o mote “O upgrade do seu dia a dia”, as peças apresentam como os produtos da marca aprimoram e facilitam a vida das pessoas nos lares brasileiros. No novo posicionamento, a Philips Walita mostra - também aos jovens - de forma prática e autêntica a qualidade de seus produtos.
O start desse novo posicionamento aconteceu durante o "Mais Você", com Ana Maria Braga, na Globo, em ação também desenvolvida pela agência. Na ocasião, a apresentadora mostrou como a jarra do Liqui Série 5000 é inquebrável, jogando-a várias vezes ao chão, exibindo a durabilidade do produto.
Além disso, a Ana Maria ressaltou o pioneirismo da Airfryer, que possui uma tecnologia que garante a rápida circulação uniforme do ar, cozinhando os alimentos de maneira que fiquem macios por dentro e crocantes por fora em pouco tempo.
A campanha conta com uma série de filmes que apresentam como um lar pode ser mutável e ganhar uma nova cara com o design dos eletrodomésticos da marca. A ação destaca ainda as alegrias dos consumidores ao transformarem suas casas, e como os brasileiros podem realizar um upgrade no dia a dia com os produtos da marca.
Além dos filmes, a comunicação acontece nas redes sociais - com a participação de um squad de seis influenciadores digitais - e em mídias OOH, em São Paulo e no Rio.
“Uma casa segue em constante evolução, há sempre algum detalhe que queremos mudar ou aprimorar. E é nesse momento que queremos estar presentes, levando aos nossos consumidores os melhores eletroportáteis, que realmente dão aquele upgrade no nosso dia a dia e transformam as casas em verdadeiros lares”, explica a diretora de marketing da Philips Walita, Silvia Tamai.
Ficha Técnica
Agência: iD\TBWA
Cliente: Philips Walita
CEO: Camila Costa
Diretoria Executiva de Negócios/Operações e Estratégia: Alessandra Santana e Marco Sinatura
Diretor-executivo de Criação: Sthefan Ko
Diretor Associado de Criação: Lucio Caramori
Redatores: Lucio Caramori e Renan Zanatta
Diretor de Arte: Kauê Gomes
Motion Designer: Kauê Gomes
Planejamento: Irina Didier e Vinicius Picollo
Social Media: Renato Santoliquido, Gustavo Bertassoli, Aline Marangoni, Anna Brandão e Isabella Mendes
Mídia: Thiago Fernandes, Renato Vian, Diogo Campos e Pedro Ferrari
Producer/RTVC: Paula Saraiva
Atendimento: Zuma Mota, Mariana Schiavon e Tainá Silva
Produtora Campanha Upgrade do seu dia a dia: Damasco Filmes
Direção: Pedro Moscalcoff
Produtores executivos: Elaine Salles e Carlos Righi
Head Atendimento: Liliane Boiajion
Gerente de Projetos: Ana Luiza Gomes Coelho
Coordenação de Produção: Rica Ferrer
Diretor de Fotografia: Leo Kawabe
Diretor de Produção: José Alfredo Sahm e Rose de Soldi
Diretora de Arte: Marilia Franco
Finalizador: Chiquinho Ruiz
Montador: Gabriel Lancman
Colorista: Marco Oliveira
Pós-Produção: Casinha VFX
Produtora de áudio: SoundPie
Atendimento: Camila Madio
Produção Musical: Tuca Camargo e Sergio Fouad
Fotos still : Gabriel Boieiras, Lucas Keiti, Marcos Dantas, Stefanny Capelos
Aprovação pelo cliente: Silvia Tamai, Mariana Cleres e Sinezio Jr.
Anunciante: Philips Walita