Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha global de Samsung chega ao Brasil, com Pedro Sampaio
A Samsung apresenta no Brasil sua nova campanha global para divulgar os novos smartphones da linha Galaxy A.
Por aqui, o comercial (assista abaixo), que chega à telinha nesta terça-feira (17), traz a música “Vai no Absurdo”, criada pela empresa, pela Fbiz e pelo DJ e integrante do #TeamGalaxy Pedro Sampaio - que pelo terceiro ano consecutivo assina a canção da campanha do smartphone.
A trilha pretende defende que "absurdo não é mais exceção, e sim, algo que já faz parte do cotidiano", destacando os "recursos absurdos" da linha Galaxy A.
"Esta campanha destaca a democratização das últimas inovações Galaxy que estão presentes na linha Galaxy A", comenta Mario Sousa, diretor sênior de marketing da área de Mobile Experience da Samsung Brasil.
"A música do Pedro nos ajuda a reforçar o poder absurdo do Galaxy A. A letra foi desenvolvida respeitando a atração e estilo do artista sem perder a grandiosidade dos features que fazem toda a diferença no dia a dia do nosso consumidor", acrescenta Eliana Ricci, diretora de atendimento da Fbiz.
Além de TV aberta e por assinatura, o filme será exibido em cinema e na mídia digital.
O esforço é composto também pelo challenge de TikTok, assinado pela Fbiz. Para participar do desafio, é preciso aparecer abrindo uma porta e perguntando “E aí, o que você está fazendo?”. Depois, na cena seguinte, o participante deve estar caracterizado de maneira diferente, colocar o hit de Pedro Sampaio ao fundo e mostrar algo absurdo e inesperado, como filmar um tartaruga carregando bonequinhos como no comercial.
O desafio #TrendAbsurda começa à meia-noite desta quarta-feira (18), no TikTok oficial da Samsung Brasil.
A Cheil Brasil ficou responsável pela área de mídia, na parte off line.
Ficha Técnica:
Título: Vai no absurdo
Anunciante: Samsung
Produto: Galaxy A
Agência: Fbiz
Co-CEO: Paulo Loeb e Fernand Alphen
Diretor de Criação Executivo: Marcelo Fedrizzi
Diretor de Criação: Maicon Pinheiro
Diretor de Criação Associada: Bianca Agneli
Criação: Fernando Martins, Lucas Mendes, Marina Carlesso, Luana Leide, Gustavo Torres, Felipe Azambuja
Gerente de Conteúdo: João Marcon
Conteúdo: Kamila Damasio
RTVC/Artbuyer: Gisele Miranda
Planejamento: Rodrigo Vieira, Guilherme Paiola, Catharina Menezes
CMO: Carolina Buzetto
Mídia: Eduardo Couto, Jéssica Melo, Natalia Porto, Bruna Tavares e Eduardo Gomes
Estratégia: Rodrigo Vieira, Guilherme Paiola, Larissa Sitta, Fernando Ruiz, Mariana Diegues
Insights: Rodrigo Doval
Negócios: Eliana Ricci, Pablo Rizeto e Victória França
Produtora online: Hogarth Worldwide
Atendimento Produtora: Mônica Silveira, Carolina Amaral
Coordenador Pós-Produção: Douglas Terciano
Motion Graphics: Alexandre Arantes
Cantor: Pedro Sampaio
Cliente: Mario Sousa, Lucia Bittar, Camila Izabel, Adriana Abud, João Victor Quintino, Maria Fernanda Baker, Hugo Falcão e Jean Mendes