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Pré-Estreia

Campanha global de Samsung chega ao Brasil, com Pedro Sampaio

17.05.22

A Samsung apresenta no Brasil sua nova campanha global para divulgar os novos smartphones da linha Galaxy A.

Por aqui, o comercial (assista abaixo), que chega à telinha nesta terça-feira (17), traz a música “Vai no Absurdo”, criada pela empresa, pela Fbiz e pelo DJ e integrante do #TeamGalaxy Pedro Sampaio - que pelo terceiro ano consecutivo assina a canção da campanha do smartphone.

A trilha pretende defende que "absurdo não é mais exceção, e sim, algo que já faz parte do cotidiano", destacando os "recursos absurdos" da linha Galaxy A.

"Esta campanha destaca a democratização das últimas inovações Galaxy que estão presentes na linha Galaxy A", comenta Mario Sousa, diretor sênior de marketing da área de Mobile Experience da Samsung Brasil.

"A música do Pedro nos ajuda a reforçar o poder absurdo do Galaxy A. A letra foi desenvolvida respeitando a atração e estilo do artista sem perder a grandiosidade dos features que fazem toda a diferença no dia a dia do nosso consumidor", acrescenta Eliana Ricci, diretora de atendimento da Fbiz.

Além de TV aberta e por assinatura, o filme será exibido em cinema e na mídia digital.

O esforço é composto também pelo challenge de TikTok, assinado pela Fbiz. Para participar do desafio, é preciso aparecer abrindo uma porta e perguntando “E aí, o que você está fazendo?”. Depois, na cena seguinte, o participante deve estar caracterizado de maneira diferente, colocar o hit de Pedro Sampaio ao fundo e mostrar algo absurdo e inesperado, como filmar um tartaruga carregando bonequinhos como no comercial.

O desafio #TrendAbsurda começa à meia-noite desta quarta-feira (18), no TikTok oficial da Samsung Brasil.

A Cheil Brasil ficou responsável pela área de mídia, na parte off line.

Ficha Técnica:

Título: Vai no absurdo

Anunciante: Samsung

Produto: Galaxy A

Agência: Fbiz

Co-CEO: Paulo Loeb e Fernand Alphen

Diretor de Criação Executivo: Marcelo Fedrizzi

Diretor de Criação: Maicon Pinheiro

Diretor de Criação Associada: Bianca Agneli

Criação: Fernando Martins, Lucas Mendes, Marina Carlesso, Luana Leide, Gustavo Torres, Felipe Azambuja

Gerente de Conteúdo: João Marcon

Conteúdo: Kamila Damasio

RTVC/Artbuyer: Gisele Miranda

Planejamento: Rodrigo Vieira, Guilherme Paiola, Catharina Menezes

CMO: Carolina Buzetto

Mídia: Eduardo Couto, Jéssica Melo, Natalia Porto, Bruna Tavares e Eduardo Gomes

Estratégia: Rodrigo Vieira, Guilherme Paiola, Larissa Sitta, Fernando Ruiz, Mariana Diegues

Insights: Rodrigo Doval

Negócios: Eliana Ricci, Pablo Rizeto e Victória França

Produtora online: Hogarth Worldwide

Atendimento Produtora: Mônica Silveira, Carolina Amaral

Coordenador Pós-Produção: Douglas Terciano

Motion Graphics: Alexandre Arantes

Cantor: Pedro Sampaio

Cliente: Mario Sousa, Lucia Bittar, Camila Izabel, Adriana Abud, João Victor Quintino, Maria Fernanda Baker, Hugo Falcão e Jean Mendes

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