Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Cantora reúne criadores em parceria fechada com TikTok
Anitta e o TikTok fecharam uma parceria em que a cantora leva o público a conhecer sua casa. Batizado de “House of Anitta”, o projeto promove o álbum “Versions of Me”, mas traz conteúdos que vão revisitar a carreira da artista, com direito a vídeos e efeitos exclusivos. A ação conta com a ajuda de outros criadores famosos no TikTok.
Produzido durante dois dias em Los Angeles, o "House of Anitta" permite que o público conheça os cômodos da casa da cantora na cidade. Nessa visita, os usuários vão poder conferir a presença de convidados. As cenas podem ser vistas na página da artista no TikTok, mas os perfis dos criadores convidados também estão conectados ao projeto.
Participam da ação criadores de diversos países. A ideia é produzir conteúdos para “quebrar barreiras locais”. Esse material começa a ser visto a partir desta segunda-feira, 23. Entre os participantes estão nomes como Bella Poarch (@bellapoarch), Loren Gray ( @lorengray), Luara Fonseca (@luara), Jade Picon (@jadepicon) e Lucas Rangel ( @lucaranngel).
O projeto inclui uma página especial que oferece uma experiência interativa para os fãs descobrirem novas visões da artista e suas músicas.
Nesta segunda, Anitta também assume o controle e o visual da página de música do TikTok. Nela será possível encontrar apenas banners da artista e playlists diferentes que representam as fases da carreira da cantora, desde a era funk com "Show das Poderosas" até os álbuns "Bang" e "Kisses", chegando até o trabalho mais recente, "Versions of Me".
Para chamar o público a participar do projeto, foram apresentados novos efeitos exclusivos ligados a Anitta. Os usuários podem fazer parte da ação usando a hashtag #HouseOfAnitta.
"O resultado dessa parceria são conteúdos exclusivos com a participação de alguns de nossos maiores criadores no mundo", declarou Roberta Guimarães, head de conteúdo musical do TikTok Brasil. Novas collabs devem ser reveladas nas próximas semanas.
A artista celebrou a criação do “House of Anitta” com o TikTok. "Meu álbum ‘Versions Of Me’ mostra várias facetas minhas e nessa parceria, com os criadores incríveis que reunimos e com a plataforma, consegui mergulhar ainda mais no universo desse projeto", comentou.