Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Go Outside em criação da Talent Marcel
Com o objetivo de incentivar quem pratica corrida ao ar livre, a revista de esportes e aventura Go Outside lançou, em sua edição especial com tema "Volta às corridas", um "anúncio que corre", criado pela Talent Marcel.
A peça era uma inscrição gratuita para a prova de corrida KTR Campos do Jordão. Para ativar o anúncio/inscrição, que já vinha com o número real da corrida, era necessário escanear o QR code, confirmar a participação, destacar o anúncio e colocar na camiseta para participar da prova (assista abaixo).
Cada revista foi impressa com um anúncio diferente e com um número de prova único. Além disso, a peça foi impressa em papel especial, que podia ser molhado ou amassado.
"A propaganda sempre serviu de inspiração para as pessoas, mas dessa vez, foi literal. Se até um anúncio pode correr, você também pode", defende Rodrigo Lugato, diretor de criação da Talent.
O "anúncio que corre" servirá de inscrição para outras provas em 2022, inclusive a Rocky Mountain Games, que acontecerá em setembro, também em Campos do Jordão.
Ficha Técnica:
Agência: Talent Marcel
CEO e CCO: João Livi
ECD: Otavio Schiavon
Diretores de Criação: Diego Ferrite, Rodrigo Lugato
Criação: Camila Miyamura, Thiago Brunelli
Negócios: Fernanda Faria
RTVC: Erika Sartini, Victor Alloza
Produção: Matias Santos, Flavio Zamboni, Ingo Santos
Art Buyer: Mário Coelho, Daniele Sampaio
Produção: Luiz Kagiyama
Direção: Rogério Trajano
Direção e produção executiva: Vivian Sacarrão
Fotógrafo: João Leoci
Produtora de som: Mission Music
Produtora de Imagem: Macaco Veneno
Motion Design: Guilherme Bastos
Editor: Rogério Trajano
Aprovação do cliente: Andrea Estevam, Fernanda Castro, Maria Clara Vergueiro