Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência: Mullen Lowe Brasil
A marca Omo adaptou uma das trends mais famosas da internet em sua nova campanha, criada pela Mullen Lowe. O filme busca de aproximar cada vez mais da realidade dos consumidores, traduzindo as frustrações do dia a dia na lavanderia e se apropriando do meme “Oh No!”, que do Tiktok ganhou o mundo.
No filme, o novo Omo Lavagem Perfeita aparece para salvar pelo menos uma entre tantas frustrações domésticas. Nesse momento, a trend vira “Oh, Yes!”.
O relançamento do produto, segundo a empresa, traz biotecnologia e anti-resíduos, em uma fórmula com pó ultra fino e de rápida dissolução, que penetra profundamente entre as fibras dos tecidos, removendo as manchas, sem deixar resíduos de sabão.
"A campanha é um convite para os consumidores compartilharem suas decepções
do dia a dia. Por isso, hackeamos uma super trend que já estava acontecendo nas redes sociais para o nosso filme. A marca já faz parte dessas conversas, então fazia ainda mais sentido apresentar o novo Omo Lavagem Perfeita nesse formato”, declara Gabriela Lairana, gerente de marketing de Omo Brasil.
Agência: Mullen Lowe Brasil
Anunciante: Omo