arrow_backVoltar

Pride Generations

Dr. Marten em campanha focada no Orgulho LGBTQIA+

31.05.22

A marca de calçados Dr. Marten apresenta no mercado europeu sua primeira campanha focada no Orgulho LGBTQIA+.

Dirigida por Jess Kohl, da PrettyBird, a comunicação conta com uma série de curtas-metragens, chamada de "Pride Generations". O primeiro (assista abaixo) é uma entrevista com Lady Phyll, cofundadora da London Black Pride, e Lucia Blayke, fundadora da London Trans+ Pride. Elas discutem o que as levou a ir à luta, suas inspirações e esperanças.

"Para a primeira campanha com foco no Pride da Dr. Martens, ouvimos indivíduos icônicos para conversas entre gerações sobre temas importantes dentro da comunidade queer. Visualmente, nossa abordagem foi classicamente cinematográfica, não querendo prejudicar as questões importantes que estão sendo discutidas", observa Jess.

Um segundo episódio vai ao ar em junho, com Kia (artista e ex-House of LaBaija) e Lee Soulja (fundador e House of Soulja).

Este ano, a Dr. Martens também está doando mais de £ 200 mil para apoiar instituições LGBTQIA+, como Akt, no Reino Unido, ReBit, no Japão, Refuge LGBT, na Itália, entre outras.

Pride Generations

/