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Genesis lança modelo elétrico
A sul-coreana Genesis questiona quando foi a última vez que o público viu o mundo sob uma nova luz, em campanha criada pela Innocean Berlim, que apresenta o lançamento do GV60 totalmente elétrico na Europa.
"Tínhamos como objetivo criar uma campanha que não apenas marcasse nossa entrada no mercado elétrico, mas também destacasse os valores da marca. Nesta campanha apresentamos uma instalação de arte e luz, tudo alimentado pelo próprio GV60", declara Dominic Chambers, head de marketing e comunicações da Genesis Motor Europe.
Dirigido por Salomon Ligthelm, o filme (assista abaixo), embalado por uma música de Emmit Fenn, funciona como peça central da campanha e é protagonizado pelo artista e tecnólogo britânico de multimídia Jason Bruges.
É uma história inspirada nas Genesis Power Lines, na qual Jason coloca o GV60 e suas capacidades elétricas à prova, alimentando uma instalação de arte personalizada feita de vários feixes de laser que se estendem por uma floresta, em uma instalação de 12m de largura em forma de cúpula.
A campanha também é composta por peças para mídia impressa, digital e out of home, com imagens captadas pelo fotógrafo e diretor francês Damien de Blinkk.
"Ao misturar arte, tecnologia e luzes, pretendemos celebrar nossa entrada no mundo dos veículos elétricos sem ficar no lugar-comum. Esperamos mostrar aos consumidores o luxo de seu tempo e as grandes coisas que você pode alcançar com o Genesis", defende o brasileiro Gabriel Mattar, european chief creative officer da Innocean Berlim, que está na ficha técnica da campanha juntamente com os também brasileiros Ricardo Wollf, diretor executivo de criação, além de Maso Correa Heck e Marcelo Pignatari, diretores de criação.
Ficha Técnica:
CLIENT: Genesis Motors Europe
EUROPEAN HEAD OF MARKETING & COMMUNICATIONS: Dominic Chambers
BRAND MANAGER: Carla Nacinopa
MEDIA MARKETING SPECIALIST: Mélanie Messence
ADVERTISING AGENCY: INNOCEAN Worldwide Europe GmbH
EUROPEAN CHIEF CREATIVE OFFICER: Gabriel Mattar
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Ricardo Wolff
CREATIVE DIRECTOR: Maso Correa Heck, Marcelo Pignatari
SENIOR ART DIRECTOR: Ahmet Kilic
ART DIRECTOR: Mandeep Kumar
JR ART DIRECTOR: Changkyu Ku
SENIOR COPYWRITER: Noha Fahmy
COPYWRITER: Gustaf Haffling
JR COPYWRITER: Quynh Tran Khanh
CLIENT SERVICE DIRECTOR: Jonathan Hill
ACCOUNT DIRECTOR: Anna Moskalenko
HEAD OF TV: Fabian Barz
SENIOR PRODUCER: Jürgen Joppen
PRINT PRODUCER: Andrea Bößenecker
STRATEGY DIRECTOR: Jörn Ballentin
FILM PRODUCTION COMPANY: STINK GmbH
MANAGING DIRECTOR: Martina Luelsdorf
DIRECTOR: Salomon Ligthelm
DOP: Christophe Collette
EXECUTIVE PRODUCER: Moritz Merkel
PRODUCER: Isabel Kast
PRODUCTION ASSISTANT: Florian Hülbig
EDITOR: Jacob Ipsen
CASTING: Anna McAuley Casting
PRODUCTION DESIGNER: Marco Bittner Rosser
SERVICE PRODUCTION COMPANY: Twentyfour Seven Films
SERVICE PRODUCER: Mariana Mota
LOCATION MANAGER: Tiago Nogueira
LIGHT DESIGNER: Rui Daniel
LASER EFFECTS: Miguel Dias
SFX: Plastic Box – Pedro Branco
STEADYCAM: Eberhard Schedl
GAFFER: Goncalo Raposo
KEY GRIP: Ricardo Abrantes
U-CRANE CREW: Xavier Moliner Gea & Hamid Elgould
ART DIRECTOR: David Tutti
STYLING/WARDROBE: Joyce Dorest
MAKE-UP & HAIR: Monica Mota
DRONE TEAM: Manuel Costa& Marcio Duarte
BTS: Arlindo Camacho
DOP: Jorge Luis Dieguez
PHOTOGRAPHER: Damien De Blinkk