Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Casillero del Diablo em campanha pelo Dia dos Namorados
Para marcar o Dia dos Namorados, celebrado no Brasil no próximo domingo (12), a marca de vinhos Casillero del Diablo, da chilena da Concha y Toro, apresenta a campanha “Amor lendário”, criada pela MullenLowe.
Os filmes (assista a um deles abaixo) trazem os casais de "influencers" Marcella Rica e Vitória Strada, além de Gabriel Leone e Carla Salle, compartilhando suas histórias sobre "momentos lendários de amor" desde que se conheceram.
Também haverá ações nas redes sociais, nas quais "influenciadores" vão dar dicas e responder perguntas sobre "como conseguir um Dia dos Namorados lendário".
Ficha Técnica:
Agência: MullenLowe Brasil
Cliente: Vinícola Concha y Toro
Produto: Casillero del Diablo
Diretora Geral: Larissa Zucatelli
Diretor Executivo de Criação: Eduardo Salles
Diretores de Criação: Eduardo Salles e André Havt
Criação: André Havt / Luana Schabib / Frederico Cruz / Daniel Scheiner / Carolina Cavalcante / Elaize Macena / Rodrigo Joia
Atendimento: Thibault Plantet / Camilla Matuscelli / Bianca Menezes
Planejamento: Ivomarcos Vieira
Mídia: Erika Cabral / Dácio Silveira / Fernanda di Buono/ Camila Carreira/ Carolina Luz/ Thaina Moreira
Aprovação do cliente: Pietro Capuzzi/ Larissa Buscatti/ Giuliana Anelli
Produtora: Rica Conteúdo
Direção: Marcella Rica
Direção de Fotografia: Julio Siqueira
Edição: Rafaela Felippe
AD: Giordanna Forte
Camera B | AC: Joao Maciel
2 AC: Lucca Nable
Áudio: Marcella Rica
Fotos: Marcella Rica e Julio Siqueira