arrow_backVoltar

Freak Out Responsibly

1ª campanha de Hard Mtn Dew

14.06.22

A PepsiCo e a Boston Beer Co. apresenta sua primeira campanha para promover da nova bebida Hard Mtn Dew, que mistura refrigerante e álcool, e que pretende demonstrar até onde os consumidores estão dispostos a ir para colocar as mãos em uma lata.

Chamada “Freak Out Responsably”, a comunicação, criada pelo estúdio de conteúdo interno da PepsiCo, retrata pessoas que se esforçam ao máximo para obter o produto.

Os filmes (assista ao primeiro, abaixo), têm produção da Hungry Man.

O Hard Mtn Dew chegou às lojas da Flórida, Iowa e Tennessee (EUA) em fevereiro e apresenta quatro sabores, com 5% de álcool. Depois disso, a distribuição se expandiu para Arkansas, Oklahoma e Minnesota. A campanha estreia quando o produto chega a seu sétimo estado, Missouri, que se junta aos outros estados que podem distribuir legalmente a bebida. A bebida estará disponível em nove estados até o final do verão nos EUA.

Freak Out Responsibly

/