arrow_backVoltar

#OrgulloTodoElAño

Doritos homenageia casais homoparentais, em campanha

14.06.22

Com a proximidade do Dia dos Pais no México, comemorado no próximo domingo (19), a marca de snacks Doritos homenageia todos os casais homoparentais e pais solteiros que fazem do amor o valor mais importante de suas famílias.

O filme "Miradas que no ven" (assista abaixo), criado pela Slap Global, mostra uma família homoparental que decide se divertir em um local público. Enquanto aproveitam a noite, eles recebem olhares de reprovação das pessoas ao seu redor.

No final, a filha olha para a câmera e diz: "Para todas essas pessoas que estão olhando para nós, quero dizer uma coisa: vocês não estão vendo nada". Em seguida, um flashback com fotos mostram que as pessoas não estão enxergando: dois pais dando todo o seu amor para a família.

A peça integra a plataforma de comunicação "#OrgulloTodoElAño", de Doritos.

Ficha Técnica:

Empresa productora: Primo

Director: Nico Perez Veiga

Director De fotografía: Albert Salas

Managing director: Jaime Vidal

Director de produccion: Omar Uscanga

Producción ejecutiva: Maru Carbi

Edicion: Emanuel Rivas y Marcela Truglio

Postproduccion: Daniela Balcazar y Nancy Bravo

Corrección de color: Jorge Russo

Audio y diseño de audio: Papa Music

Cliente: Jose Eduardo Córdoba (Director de Marca, Doritos México), Luisa Gutierrez Herrera (Gerente Sr. de Marca, Doritos México), Tamara de la Garza (Gerente de Marca, Doritos México), Ana Laura Vázquez Trejo (Coordinadora de Marca, Doritos México), Stephanie Jimenez (Gerente de PR, PepsiCo México), Alejandro Maciel (Coordinador de PR, PepsiCo México), Mario Alberto Hernandez (Coordinador de Diversidad e Inclusión, PepsiCo México), Salomón Levy (Director de Producción, PepsiCo LATAM) y Melissa Sue Hernández Veja (Productora Sr., PepsiCo LATAM)

#OrgulloTodoElAño

/