Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Doritos homenageia casais homoparentais, em campanha
Com a proximidade do Dia dos Pais no México, comemorado no próximo domingo (19), a marca de snacks Doritos homenageia todos os casais homoparentais e pais solteiros que fazem do amor o valor mais importante de suas famílias.
O filme "Miradas que no ven" (assista abaixo), criado pela Slap Global, mostra uma família homoparental que decide se divertir em um local público. Enquanto aproveitam a noite, eles recebem olhares de reprovação das pessoas ao seu redor.
No final, a filha olha para a câmera e diz: "Para todas essas pessoas que estão olhando para nós, quero dizer uma coisa: vocês não estão vendo nada". Em seguida, um flashback com fotos mostram que as pessoas não estão enxergando: dois pais dando todo o seu amor para a família.
A peça integra a plataforma de comunicação "#OrgulloTodoElAño", de Doritos.
Ficha Técnica:
Empresa productora: Primo
Director: Nico Perez Veiga
Director De fotografía: Albert Salas
Managing director: Jaime Vidal
Director de produccion: Omar Uscanga
Producción ejecutiva: Maru Carbi
Edicion: Emanuel Rivas y Marcela Truglio
Postproduccion: Daniela Balcazar y Nancy Bravo
Corrección de color: Jorge Russo
Audio y diseño de audio: Papa Music
Cliente: Jose Eduardo Córdoba (Director de Marca, Doritos México), Luisa Gutierrez Herrera (Gerente Sr. de Marca, Doritos México), Tamara de la Garza (Gerente de Marca, Doritos México), Ana Laura Vázquez Trejo (Coordinadora de Marca, Doritos México), Stephanie Jimenez (Gerente de PR, PepsiCo México), Alejandro Maciel (Coordinador de PR, PepsiCo México), Mario Alberto Hernandez (Coordinador de Diversidad e Inclusión, PepsiCo México), Salomón Levy (Director de Producción, PepsiCo LATAM) y Melissa Sue Hernández Veja (Productora Sr., PepsiCo LATAM)