arrow_backVoltar

Cannes Lions 2022

Conheça os 4 Leões brasileiros de Health & Wellness

20.06.22

O Brasil levou 4 Leões: 1 Prata e 3 Bronzes, entre os 10 finalistas (relembre aqui) que emplacou nesta edição em Health & Wellness.

PRATA - THE VIRTUAL NODULE - AMARO - FASHION, BEAUTY, WELLNESS, DECOR - VMLY&R

BRONZE - THE TINY POCKET - BAYER - ASPIRIN - ALMAPBBDO/ ENERGY BBDO CHICAGO

BRONZE - DIGNITY TO FLOW - JOHNSON & JOHNSON - SEMPRE LIVRE AND CAREFREE - WUNDERMAN THOMPSON

BRONZE - POSTPARTUM UNDER PRESSURE - UNILEVER - BABY DOVE - DARK KITCHEN CREATIVES

Este ano o Brasil inscreveu 109 trabalhos (aqui) e no ano passado não teve Leões na categoria. Conheça o Grand Prix aqui.

Além da presidente do júri de Health & Wellness ser a brasileira Patricia Corsi, Global Chief Marketing and Digital Officer da Bayer Consumer Health, foram jurados também os brasileiros: Carolina Lobo, VP, Healthcare, Weber Shandwick; Gabriel Mattar, CCO da Innocean da Alemanha (leia Papo com Jurados aqui) e Max Geraldo, CCO da BBDO Canadá (veja Papo com Jurado aqui).

A cobertura do Cannes Lions 2022 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Asteroide, Canja Audio Culture, Côrtes e Companhia, Fantástica, Google Brasil, MugShot Produtora de Som, Publicis Brasil, Wunderman Thompson e Smiles.

Leia todas sobre Cannes aqui.

 

Cannes Lions 2022

/