Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Sete finalistas brasileiros em Mobile
O Brasil repetiu o número de finalistas em Mobile no Cannes Lions 2022 em comparação à edição anterior. São 7 as menções. O shortlist foi divulgado nesta terça-feira, 21.
Neste ano, o país teve 56 peças inscritas. No Cannes Lions 2020/ 2021 foram 42.
- BIA AGAINST HARASSMENT – BRADESCO - BIA - BRADESCO ARTIFICIAL INTELLIGENCE - PUBLICIS BRASIL, Sao Paulo - MAGMA Sao Paulo / SUPERSONICA São Paulo
- BLACK CHARACTERS - REVISTA RAÇA - FCB BRASIL, São Paulo
- BURGER GLITCH - BURGER KING – WHOPPER - DAVID, Sao Paulo - HEFTY Sao Paulo / VETOR ZERO São Paulo
- BLACK CHARACTERS - REVISTA RAÇA - FCB BRASIL, São Paulo
- BURGER GLITCH - BURGER KING – WHOPPER - DAVID, Sao Paulo - HEFTY Sao Paulo / VETOR ZERO São Paulo
- PIX COLLECTION - MERCADO PAGO - MERCADO PAGO PIX - INSTANT PAYMENTS SYSTEM - GUT, Sao Paulo - A9 AUDIO São Paulo / SENTIMENTAL FILME São Paulo
- BURGER GLITCH - BURGER KING – WHOPPER - DAVID, Sao Paulo - HEFTY Sao Paulo / VETOR ZERO São Paulo
O Brasil não tem representantes entre os jurados desta edição.
A cobertura do Cannes Lions 2022 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Asteroide, Canja Audio Culture, Côrtes e Companhia, Fantástica, Google Brasil, MugShot Produtora de Som, Publicis Brasil, Wunderman Thompson e Smiles.
Leia todas sobre Cannes aqui.