Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasil abocanha 2 Leões em Creative Commerce
Dos seis trabalhos finalistas do Brasil em Creative Commerce Lions (leia aqui), dois se converteram em Leões de Bronze. Veja abaixo:
Bronze - SANTANDER WE STAND, SANTANDER, VMLY&R / SUNO
Bronze - BLACK BUSINESS BEATS, MERCADO LIVRE (EBAZAR), GUT, HEFTY / MAGMA
O jurado brasileiro da área é André Gola, Chief Creative Officer da Lew'Lara/TBWA.
Na edição de 2020/2021, o país conquistou um Leão em Creative eCommerce, categoria que teve 26 inscrições (versus 47 trabalhos inscritos na área este ano) e dois finalistas (leia aqui).
A cobertura do Cannes Lions 2022 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Asteroide, Canja Audio Culture, Côrtes e Companhia, Fantástica, Google Brasil, MugShot Produtora de Som, Publicis Brasil, Wunderman Thompson e Smiles.
Leia todas sobre Cannes aqui.