Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Sustainable Development Goals Lions tem 4 shortlists do Brasil
A categoria Sustainable Development Goals Lions definiu os shortlists de sua edição 2022. Essa categoria foi criada para demonstrar como as marcas têm contribuído e avançado na Agenda 2030 para o desenvolvimento sustentável em relação a pessoas, ao planeta, prosperidade, paz e parcerias. O investimento feito pelas empresas participantes da categoria é doado para entidades de caridade.
O Brasil tem 4 shortlists, com peças de P&G, VMLY&R, AlmapBBDO e Nestlé. Ao todo, são 59 trabalhos concorrendo aos Leões.
No ano passado, o case "The 2030 Calculator", da Doconomy, foi o vencedor do GP no ano passado, permitindo cálculo da pegada de carbono de diversos produtos, tornando fácil para as marcas e fabricantes serem transparentes sobre o real impacto de seus produtos. O Brasil faturou Ouro com "The Commitment", da VMLY&R para CCWD.
Confira os cases no shortlist deste ano:
- #GIRLHELPSGIRL, ALWAYS PROCTER & GAMBLE / INTEGER\OUTPROMO
- I AM WORKING, STARBUCKS, VMLY&R, PILOTO
- SINK THIS ISLAND, UN GLOBAL COMPACT, ALMAPBBDO, CABARET STUDIO / COMPANIA
- CEREAL SOCIAL BAR, NESTLÉ BRASIL, NESTLÉ BRASIL
A cobertura do Cannes Lions 2022 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Asteroide, Canja Audio Culture, Côrtes e Companhia, Fantástica, Google Brasil, MugShot Produtora de Som, Publicis Brasil, Wunderman Thompson e Smiles.
Leia todas sobre Cannes aqui.