Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasil converte em Bronze seu único finalista em Glass
Brasil converte seu único shortlist de Glass - The Lion for change em Leão de Bronze.
- BRONZE - "The uniform that never existed" da TrackyLocke Brasil para Centauro.
O trabalho vencedor homenageia Aída dos Santos, mulher negra, pobre, e primeira atleta brasileira a ser finalistas nos jogos olímpicos, em 1964 (leia mais aqui).
O shortlist da área foi divulgado pela organização do Cannes Lions 2022 na sexta-feira, 10 de junho, um dia depois da agência TracyLocke se tornar oficialmente DM9, em processo que a uniu com SunsetDDB e TrackLocke (detalhes aqui). No entanto, as peças inscritas pelas empresas no festival foram mantidas com os nomes anteriores à fusão.
Conheça aqui o Grand Prix de Glass.
Rafael Pitanguy, CCO da VMLY&R, representou o Brasil no júri da categoria. Leia a entrevista Papo com Jurados dele aqui.
A cobertura do Cannes Lions 2022 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Asteroide, Canja Audio Culture, Côrtes e Companhia, Fantástica, Google Brasil, MugShot Produtora de Som, Publicis Brasil, Wunderman Thompson e Smiles.
Leia todas sobre Cannes aqui.