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Mulheres rejeitam estereótipos, em campanha de Maltesers
A marca de chocolates Maltesers, da Mars, lança uma série de comerciais (assista a dois deles, aqui), que mostra mulheres rejeitando estereótipos sobre sua idade ou status de vida.
Os filmes para TV, veiculados no Reino Unido, dá continuidade à campanha "Look on the Light Side" da marca, criada pela AMV BBDO, que visa lidar com tabus e estereótipos de maneira leve.
Para a elaboração da campanha, a agência conversou com grupos de mulheres que narraram algumas histórias sobre si mesmas.
"Há uma pressão constante sobre as mulheres para atingir certos marcos em determinados momentos", constata Ellyse O’Connor, gerente regional de marca e conteúdo da Maltesers na Europa. “Fique noiva, compre uma casa, tenha filhos, faça bordados. Mas não há uma maneira 'certa' de passar pela vida, então vamos celebrar as mulheres que rejeitam o status quo, vivem a vida em seu próprio ritmo - e fazem isso com senso de humor", completa.
Os comerciais serão acompanhados por elementos para redes sociais, peças para rádio e para mídia out of home.
Ficha Técnica:
Client: Mars Wrigley Confectionery
Brand: Maltesers
Campaign title: Look on the Light Side
Client name: Brad Cole, Ellyse O’Connor and Olga Ivanova
Creative Agency: AMV BBDO
CCO: Nadja Lossgott and Nicholas Hulley
Creative Director: Polina Zabrodskaya and Andre Sallowicz
Creative Team: Rachel Tweedy and Jamie Chang
Agency Planning Team: Emily Brydon
Agency Account Team: Richard Moloney, Matthew Thomas, Angela Kwashie and Raashi Agarwal
Agency Producer: Sophie Delaney
Media Agency: Mediacom
Production Company: MindsEye
Director: Sebastian Thiel
Production Co. Producer: Jennifer Gelin
Production Co. Executive Producer: Debbie Ninnis
Editing Company: Shift Editors
Editor: Saaam
Post-production Company: ETC
Sound studio: String & Tins
Audio Post-production: String & Tins
Digital & Social Art Director: Rachel Tweedy
Digital & Social Copywriter: Jamie Chang
Business Affairs: Ashley McLeod