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O Boticário vai transformar vídeos em peças para mídia OOH
O Boticário apresenta o movimento "Orgulho Inspira Orgulho", criado pela SoWhat com o objetivo de encorajar todas as pessoas, independentemente de integrarem a comunidade LGBTQIA+, a compartilhar seu maior orgulho.
A ação, que tem a proposta de estabelecer uma Rede do Orgulho, começou na plataforma TikTok, com um filme principal protagonizado pela cantora Pepita (assista aqui). A peça aborda o amor da artista ao filho Lucca Davi, fruto de seu relacionamento com Kayque Nogueira.
Em parceria com a Eletromidia, o esforço convida o público a criar seus próprios vídeos, mostrando de quem eles sentem mais orgulho. Após uma curadoria, algumas das peças serão exibidas em telas digitais de mídia out of home, em estações de metrô de São Paulo e Salvador, bem como em telas em edifícios comerciais, shoppings e aeroportos.
"Essa campanha quer ir além do discurso de apoio à causa, mostrando que todos nós temos orgulho das pessoas que amamos, independentemente de qualquer rótulo ou definição", observa Caroline Swinka, sócia e COO da SoWhat.
Ficha Técnica:
Cliente: O Boticário
Campanha: Orgulho Inspira Orgulho
Aprovação cliente: Marcela De Masi, Sylvia Cardoso , Marcos Benedito e Cristian Bueno
Atendimento e Gestão de Projeto: Caroline Rodrigues e Mayara Dobrowolski
Criação: Rodrigo Poersch, Gui Zuntini, Getúlio Vargas, Kevin Agostinho, Gabriel Parise, Rodrigo Gomes, Francisca Bezerra e Rogério Freitas
Estratégia: Eduardo Rebola e Claudio Alves
Relevância Digital: Sofia Riccardi, Luiza Queluz, Pamela Perussi, Leticia Mendes e Anna Carazzai
Mídia: Vanessa Taborda, Caroline Wicthoff, Marina Oneda e Gabriele Canivier